Mais alguém é assim? Eu tenho um problema sério com sonecas a tarde.
0
anônimo
496
10a
Eu tenho um problema serio com sonecas a tarde. Não consigo dormir de tarde, só de saber que to perdendo meu dia eu fico agoniado e não durmo. Vocês são assim ou parecido? Queria saber se vou ter que tomar tylenol T:
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
10a
Sim, nunca consegui.
10a
Tbm sou assim!
10a
Eu trabalho o dia todo ai nem tenho como fazer isso, mas em finais de semana durmo muuuuito pra poder ter energia e enfrentar a semana kkk
eles respondem
2
10a
Meu é o contrario.
Se eu não dormir de noite, ai durmo de tarde e atrapalho meu sono de noite, e fica um ciclo vicioso.
Se eu não dormir de noite, ai durmo de tarde e atrapalho meu sono de noite, e fica um ciclo vicioso.
10a
Eu já fui assim eu não gostava de perder 1 segundo da minha vida, mas.... Eu mudei gostei de uma garota e mudei, eu não queria saber de mais nada. (mas agora estou melhor, porém estou mais frio).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!