Mais alguém é assim? Eu tenho um problema sério com sonecas a tarde.

anônimo
Eu tenho um problema serio com sonecas a tarde. Não consigo dormir de tarde, só de saber que to perdendo meu dia eu fico agoniado e não durmo. Vocês são assim ou parecido? Queria saber se vou ter que tomar tylenol T:
eles respondem
10a
Meu é o contrario.

Se eu não dormir de noite, ai durmo de tarde e atrapalho meu sono de noite, e fica um ciclo vicioso.