Achei um colar meio que infantil mais feminina no quarto do meu namorado, na cabeceira da cama é um colar de unicórnio aqueles infantis de amizade sabe? Questionei ele mil vezes e ele jurou por Deus que não sabe da aonde é, que ele achou na cabeceira e deixou lá por pensar que era meu disse que a mãe dele pode ter achado e colocou lá pensando que fosse meu, bem a mãe dele adora fazer inferno no nosso namoro, uma vez ela achou uma aliança na calçada e colocou lá dizendo que pensou ser minha eu fui e perguntei o por quê e ela bem sinica falou assim " Aí eu achei que fosse sua é igualzinha por isso coloquei, tem problema não né? Joga fora jah que não é sua", então por isso eu tô achando que foi ela, que pode ser da priminha dele que vai lá às vezes..Ele nunca me deu motivo pra traição e nem nada do tipo por isso eu não consigo acreditar, e outra ele não iria levar uma amante na casa da família dele pra transa né?, Ele parecia estar sendo sincero, mais como sou insegura eu fico cm isso na cabeça agora e agi estranho com ele ao me despedir .

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/06/2019 22h51
Para de loucura mulher o cara não esta te traindo pow
anônimo
02/06/2019 23h06
Ah, é da priminha dele mesmo, acredita nisso. Ele não tava comendo outra com força enquanto você tava longe não, relaxa, ele só tava analisando o corpo dela nu de perto pra um projeto pra faculdade, relaxa.
02/06/2019 23h10
Essa mãe dele é uma megera hien, que complicado, mas para mim isso é armação dela sim viu. Mas de qualquer jeito não custa ficar de olho um pouco também rsss
02/06/2019 23h56
Vc estragou a surpresa, era pra vc.
anônimo
03/06/2019 00h00
Ele não está te traindo não. E pelo que li, a mãe dele é muita escrota, abre o olho, ela pode fazer coisas para afastar vc dele!
anônimo
03/06/2019 01h00
Uma boa escapatória essa de usar a mãe. Cara foi inteligente
elas respondem
anônima
02/06/2019 23h00
Você já se respondeu, e pelo que disse não tem motivos para ficar desconfiar dele.
02/06/2019 23h08
Eita!! Evite frequentar a casa do seu namorado já que você tem uma sogra desse nível. Confie nele e no que ele te diz, se você sente que ele tá sendo sincero, não tem porque ficar criando conflito.
02/06/2019 22h54
Faz assim: vasculha o celular dele, historico do facebook, intagram, olha o whatsapp, olha tudo.
anônima
02/06/2019 23h49
Se ele nunca deu motivo para que duvidar então?

Não faz isso com o relacionamento de vocês, moça.
Cuida disso que vocês têm. Se a mãe dele não gosta de você, fazer o quê, né? Tudo bem.
03/06/2019 00h03
Putz a minha ex sogra era bem dessas também, por isso não pisava os pés na casa dela. Acredito que foi que ela fez isso, eu diria pra tu ter uma conversa séria sobre esse comportamento da tua sogra com teu namorado, e parar de frequentar a casa dele.
03/06/2019 00h06
MANO, so pelo o que você falou já posso concluir que você tem que dar um chá de sumiço na sua sogra. Ela quer que você fique neurótica para o filho dela terminar com você
03/06/2019 03h25
Ta na cara que não foi ele