Eu estou com muito medo, mas se fosse possível eliminar de modo natural queria tentar... Ela disse que é pequena, mas eu não acho, receitou Tansulosina que é um remédio feito para próstata e que ajuda a abrir caminho por baixo. Já tomei tanto chá, mudei alimentação e minha saúde só piora, estou aqui apavorada pois todo mundo me coloca medo :( Além do remédio já citado, também passou um pra dor intensa. O que vocês acham? Alguém teve e conseguiu expelir naturalmente?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/06/2019 07h07
É isso aí mesmo, não tem pra onde fugir. Só seria caso cirúrgico, por exemplo, se você tivesse hidronefrose, estenose ureteral etc. Toma um tramal se vier a cólica renal e vc aguenta. Pare de ficar tomando chá a torto e a direito, a maioria é hepatotóxica (hibisco principalmente). Não queira ferrar tua vida além dos rins.
anônimo
03/06/2019 12h44
Já saiu uma média que eu tinha no mijo o médico acho estranho mas depois eu fui descobrir que só saiu por que meu pau é grosso
anônimo
03/06/2019 12h42
Rapaz tive uma 0.5 cm saio de boa nao sentir nada e. Tambem tomei esse medicamento que alarga o canal . tomei dois comprimidos so porque teve um efeito na minha ejaculaçao . Meio que gosava sem quere ou ta ecitado . A dor maior e quando a pedra sai do rim para a bexiga ai e terrivel
03/06/2019 13h49
Chá ----> Pedras nos rins
elas respondem
anônima
03/06/2019 07h48
Conheço gente que já expeliu pedra dos rins tomando remédio, basta você tomar a médicacao indicada que funciona . Leva em torno de uns três dias.
anônima
03/06/2019 12h31
Também tenho uma pra expelir e me falta coragem :c
anônima
03/06/2019 13h48
Eu tenho uma pedra do mesmo tamanho na vesícula, no meu caso somente cirurgia resolve. No rim é expelida pela urina.