1.2K  03/06/2019 20h20

Vivem usando #, tipo elenão, lulalivre, mariellevive... É mais fácil de ser massa de manobra?

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
03/06/2019 09h46
O que você tem contra mulher moleque,ataca de todo lado. Quer uma rola na bunda? É só pedir.
anônima
03/06/2019 10h42
Sou direita #bolsomito
anônima
03/06/2019 09h51
Credo, não me incluo nesse grupo.
anônima
03/06/2019 09h46
anônima
03/06/2019 17h59
Não é verdade. E ressalte-se que a vida não é essa dicotomia.
Vc conhece quantas mulheres? No mundo são aproximadamente 3.5 bilhões de mulheres, estatisticamente, quantas delas vc perguntou?
Existem variáveis demais a serem consideradas.
Procure não ser leviano em suas afirmações.
anônima
03/06/2019 16h58
Qual a amostragem? Em quais locais foram feitas as pesquisas?
Eu não respondi nada.
03/06/2019 17h49
É que elas se deixam iludir pela utopia bonita e impossível da esquerda, e acabam se deixando seduzir.
Mas eu sou uma das excessões.
anônima
03/06/2019 10h54
As mulheres que vc conversa né?
O que ocorre é que as teorias de esquerda acabam se aliando com outras teorias para dar impressão de que defendem os oprimidos, mas sabemos que, na prática, o resultado é outro.
Ser de direita ou centro não impede de mulher alguma a ter direitos, mas ser de esquerda significa defender que todos sejam obrigados a perderem quase toda a liberdade para um suposto bem comum idealizado.
03/06/2019 15h19
Eu não conheço a historia da Mariele nem de longe e por isso nunca me atrevi a apoiar ou criticar o movimento. Já você, conhece? E me explique pq se referir ao marielevive é sinônimo de massa de manobra? Já se questionou se você mesmo não é parte de uma massa de manobra?
anônima
03/06/2019 17h04
Tem Homem que se esforça demais pra gostar de mulher ...vai beijar um macho #bolsominion
anônima
03/06/2019 19h23
Mariele que arda nas chamas do inferno.
03/06/2019 20h13
Por causa do feminismo.
03/06/2019 17h05
Como ser pensante, é normal ter um aspecto voltado à esquerda/centro-esquerda. E é a pauta progressista mais voltada também aos direitos femininos.
E sim : #EleNao. #BozotemRacao
anônima
03/06/2019 18h29
simplesmente pq a esquerda é mais apoiadora do feminismo que a direita, portanto nos sentimos melhor tendo em vista q a direita -atualmente vista como "Bolsonaro"- é comumente machista
eles respondem
anônimo
03/06/2019 10h58
Precisa conhecer mais mulheres.
03/06/2019 09h51
Depois ainda pergunta pq elas preferem os zé droguinhas a vc kkkkk
03/06/2019 09h48
Infelizmente quem adotou a ideia feminista de liberdade e respeito a mulher foi só a esquerda, a direita no Brasil é extremamente conservadora. Se você fosse mulher iria pro lado que diz que defende teus direitos ou pro lado que diz que nascer mulher é uma fraquejada?
03/06/2019 10h49
Na verdade a maioria nem se interessa por política,mas boa parte delas realmente são de esquerda, talvez essas tenham Q.I baixo
anônimo
03/06/2019 15h25
não confere isso ai, é que essas mulheres esquerdistas são mais propensas ao ativismo, nem que seja pelo facebook, ai aparecem mais.
anônimo
03/06/2019 10h24
Ta começando bem a carreira no site hein Di Caprio?
anônimo
03/06/2019 09h53
Alright, if you wanna be a loser, be a loser mothafucker.
03/06/2019 11h03
Não jovem, quer dizer, mais ou menos jovem kkkkk.

Não são todas que são esquerdistas, muitas não são, a caso é que a maioria não se interessa por política e muitas destas mesmo assim gostam de dar opinião e se envolver do mesmo jeito, a mulher é um ser que tem tendência a ser gado do estado, tanto que tem até um estudo da Universidade de Harvard mostrando que desde que as mulheres ganharam direito ao voto o tamanho do estado aumentou e as políticas socialistas tornaram-se mais numerosas.

E se for ver o feminismo não é nada fora do normal, ele diz lutar por direitos femininos, empoderar as mulheres e torna-las independentes, mas até hoje não fez nada disso, antes o coletivo mulher dependia do homem, hoje depende do estado, antes as mulheres ganhavam o dinheiro do seus respectivos homens, hoje o estado pega o dinheiro do coletivo homem e da para o coletivo mulher via estado de bem estar social. A única coisa que o feminismo fez foi reafirmar a natureza tradicional da mulher de mesmo falando que a mesma não existe e/ou era construção social. Obviamente estou falando de maneira coletiva, não estou contando as exceções, mas sim a regra.

Gráfico mostrando o crescimento do estado antes e depois do voto feminino:

E aqui uma bela frase do grande Thomas Sowell:

03/06/2019 15h09
#MarieleVive
.
Enchendo o saco.
anônimo
03/06/2019 15h22
Até hj só me relacionei com as ditas da "direita" ou "centro-direita". Questão de afinidade, mesmo.
anônimo
03/06/2019 11h04
É muito fácil ser esquerdista morando em apartamento com papai e mamãe te financiando. Vem morar aqui, vem, vem precisar de ajuda também, mostro pra você o que ser um esquerdista raiz.
anônimo
03/06/2019 19h20
Os bolsominions não se cansam. Aff
anônimo
03/06/2019 19h25
Você é uma massa de manobra, retardado. Basta prestar atenção no que você leu, se não conseguiu ver, leia e leia novamente, leia até entender o quanto você é alienado por falar algo sem fundamento.
03/06/2019 20h20
Fonte arial.
03/06/2019 11h08
Qual o percentual de mulheres que fazem isso? Será que são todas?
anônimo
03/06/2019 18h27
Vontade contribuir com a pergunta kkkk
Mas como hoje não estou afim de treta vou deixar pra lá....