se fosse vcs qual escolheria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/06/2019 13h43
uni o quê? nunca nem ouvi falar. a Estácio já ouvi bastante.
procura no "guia do estudante". veja a nota do ENADE para os cursos.
assim fica uma comparação mais objetiva.
03/06/2019 13h47
O estudante faz a universidade, e não o contrário
anônimo
03/06/2019 16h12
As duas acho que estao no mesmo patamar
03/06/2019 13h49
Uma federal
elas respondem
anônima
03/06/2019 16h20
na verdade, nenhuma. é melhor vc procurar se o curso que vc quer qual das 2 proporciona melhor. procura na internet mais sobre a grade do curso, professores e o que a faculdade pode proporcionar com relação a pesquisa (se vc quer isso) ou inserção no mercado de trabalho. Contudo, se vc quer só o diploma olha se o MEC reconhece e opta por qualquer uma.