Mas tem homem que aceita, aí vai fazer o quê?! Concordo que a mulher tem que ter um trabalho, uma profissão e não procurar homem para sustentar, mas esse é o MEU pensamento. Tem muitas que querem quem as sustente e tem homens que aceitam e nesse caso, o problema é dos dois.
anônima
03/06/2019 14h54
São dependentes isso sim!!!
03/06/2019 15h32
Depende, eu nunca ia querer um cara pra me sustentar, mas têm mulheres que sim, e se ambos (homem e mulher) estiverem de comum acordo não vejo nada demais
anônima
03/06/2019 14h58
isso é mimimi de feminista mulher ter trabalho, ser independente.
sou conservadora. quero um provedor. pra ficar so no cooktop e colocando roupa na máquina.
anônima
03/06/2019 15h05
não acho infantil antigamente isso era normal acontecer, o homem era o provedor da casa e a mulher cuidava dos afazeres do lar a tinha vários filhos , hoje em dia algumas coisas mudou mais se a mulher não quer trabalhar fora e o homem pode bancar não vejo problema principalmente se tiver criança pequena
eles respondem
03/06/2019 14h17
Neste caso, é melhor uma feminista... hahahahahah
03/06/2019 15h36
Também acho Leo, tá na hora dos homens serem bancados.
anônimo
03/06/2019 14h17
são infantis né, homem adulto tem que deixar ela morrer de fome, desnutrida, só os ossos e a pele.
03/06/2019 14h54
Quantas esperam isso de ti?
anônimo
03/06/2019 15h38
Homem trabalhar e mulher cuidar dos filhos é normal e antigo, agora se for ao contrário tem um preconceito da sociedade e na maioria as mulheres. Ainda dizem que querem igualdade seja no trabalho como na vida, aí vc fala vai lá vira uma massa aí diz que não é trabalho de mulher