Sempre desde a pré adolescência tive como sonho fazer uma rinoplastia. Eu realmente queria fazer mas não tenho dinheiro. Até que finalmente vai sair um dinheiro pro meu pai, e ele disse que me dá de presente a cirurgia, ou se eu achar melhor ajuda com o meu casamento que vai acontecer esse ano ainda.

Tenho medo de escolher a cirurgia e meu noivo e a família dele me achar superficial e irresponsável já que eu escolhi meu bem estar em vez de algo tão importante como o casamento. Pior ainda porque ele está pagando a construção final da nossa futura casa. O que vocês fariam?

elas perguntam
2 7
eles respondem
03/06/2019 16h34
Você tem que decidir isso com o seu noivo (na minha opinião) vê o que ele acha, expõe o que você acha e decidam em conjunto.
anônimo
03/06/2019 18h43
O cara já tá pagando a construção da casa e você pensando só em você? Claro que o certo é ajudar com o casamento.
elas respondem
anônima
03/06/2019 16h34
Você tem que pesar na balança o que é mais importante para você.
Você já está bancando as coisas do casamento, da casa e etc?
Casamento tem muito gasto, se os dois já arcam com tudo não tem problema fazer algo para si própria.
Agora se é ele que banca tudo e tu não ajuda em nada, essa seria uma atitude bem egoísta da sua parte.
03/06/2019 16h41
Eu diria pra escolher a cirurgia, já que é teu sonho desde a pré adolescência
03/06/2019 16h39
Casamento
anônima
03/06/2019 16h39
pega o dinheiro aplica. quando o casamento tiver próximo da uma parte (se for necessário, se tem gente pagando o casamento, então vc não precisa se preocupar), o restante da grana mantem aplicada e vai colocando mais, depois vc tem grana pra cirurgia e para o que mais vc quiser. Provavelmente passou a maior parte da vida com esse nariz, mais alguns meses não fará mal.
03/06/2019 16h41
Rinoplastia.
03/06/2019 18h44
Guardaria o dinheiro, conversaria com meu noivo e decidiria em conjunto o que fazer.
03/06/2019 18h45
Foda-se o que eles vão pensar. A grana é do SEU PAI ele está TE DANDO e você deve realizar o SEU SONHO.