A pessoa me magoou, não me pediu desculpas como deveria mas disse pra amigos em comum que ainda gosta de mim. Tô sofrendo muito, mas acho que não è certo eu ir atrás

elas perguntam
2 7
eles respondem
03/06/2019 16h37
Vai lá, trouxa.

O que importa é o que ele diz, não as atitudes, né? E daí que ele magoa, se pros amigos fala que gosta?

Daqui a pouco tá pegando porrada e ele dizendo pros amigos que te ama. Parabéns.
03/06/2019 16h45
Te magoou e ainda gosta de ti? Qual a logica kkk, vaza dessa parada dona
elas respondem
anônima
03/06/2019 16h40
Não iria.
Eu me importo com as atitudes, pouco me importa o que o cara fala ou deixa de falar, isso não faz a menor diferença para mim.
03/06/2019 16h35
N va atras dele, se ja fez ele ja te magoou uma vez, ninguem promete q n magoe duas
03/06/2019 16h37
Não, até porque se ele gostasse me pediria desculpas né? Não adianta dizer que gosta se magoa a pessoa, quem gosta de verdade tem empatia pela dor da pessoa.
03/06/2019 16h38
Não é uma boa ideia.
anônima
03/06/2019 16h46
Se a pessoa gostasse de mim realmente, ela não teria me magoado. E mesmo que tivesse, deveria ao menos ter vergonha na cara e vim me pedir desculpas ao invés de ficar falando para amigos em comum.
anônima
03/06/2019 16h49
Se vc for atrás estará pegando sua "licença-trouxa". A escolha é sua. Se amar ou ser tapete do outro.
anônima
04/06/2019 22h01
Não. As pessoas precisam ter a humildade de pedir desculpas a quem magoou.