Um laudo médico realizado no dia 21 de maio aponta que a mulher que acusou Neymar de estupro apresentava hematomas pelo corpo, além de problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. A informação é do 'Uol Esporte'.

- Dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas - diz um trecho do laudo.

O exame foi realizado seis dias após o encontro entre o jogador e a mulher. Ainda segundo a reportagem, a mulher apresentou hematomas grandes e escuros nas nádegas e nas pernas. A mulher se queixou de tremores na região onde os hematomas se apresentam.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/03/laudo-relata-hematomas-e-estresse-pos-trauma-de-mulher-que-acusa-neymar.htm

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/06/2019 17h19
Cara esperem a justiça dar uma sentença sobre o caso, a gente ficar discutindo isso e ser "juízes de internet" não vai levar a nada

( Não estou do lado de nenhum dos dois só pra constar)
03/06/2019 17h39
Pode ter sido sim estupro, se ela tem provas que ele abusou dela sexualmente então é estupro.
Ela poderia falar muito de sexo com ele, mas se chegou na hora e ela não estava a fim e disse isso a ele. Então com certeza é estupro.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 17h41
Ah, eu acho que ela é só uma vadia vigarista. É fácil forjar essas coisas.
anônimo
03/06/2019 17h26
não vi o laudo para emitir meu parecer fundamentado e profissional.
mas é muito dificil de acreditar que uma mulher q praticamente se jogou pra cima do neymar, seria estuprada. tipo, qual o sentido disso? ela demonstrou que queria ele a todo custo. a conversa deles era SÓ isso, só putaria. então pq de repente ela não ia querer mais? não faz sentido a premissa dessa hipótese.
a menos, claro, que as mensagens que ele divulgou sejam falsas. que a conversa não seja bem essa. nesse caso a treta seria enorme. mas, se a conversa foi aquela mesmo, se as coisas ocorreram como a conversa indicou, então acho 0,1% provável que tenha ocorrido o estupro.