Se sim, como foi o tratamento? Em qual músculo? tempo de recuperação?

Estou com uma lesão no ombro faz 2 meses, sempre to viajando e não tenho tempo de ir em médico confiável.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/06/2019 18h12
Lesionei meu ombro, estou protelando há mto tempo...mas quarta feira já marquei ortopedista. No exame deu que tive uma artropatia acromioclavicular. Não sei nada ainda sobre tratamento, quarta saberei.
anônima
03/06/2019 19h55
Sofri um acidente de moto que além de moer meu joelho tbm rompeu o ligamento dele mas só soube após a cirurgia. Como as fraturas foram muitas e complexas e ainda tenho dificuldade p andar após esses anos todos, nunca sequer lembrei de perguntar do ligamento.
eles respondem
03/06/2019 18h03
Então vai num desconfiável.
03/06/2019 18h08
Tive uma tendinite no ombro aos 19. Só ficou bom com umas sessões de fisio e fortalecimento na musculação.
Mais tarde, ruptura do cruzado do joelho.
03/06/2019 19h37
Ligamento esquerdo do joelho rompido.
Tempo de recuperação 4 meses.
Procedimento somente cirúrgico que ainda não fiz.
Doi para c!@#$% as vezes.
Correr na rua, nem pensar.
03/06/2019 19h38
Eu estou com tendinite nos dois pés, que raiva disso.
03/06/2019 20h11
Sim, na coxa, durou um mês mais ou menos, foi principalmente a base de anti-inflamatórios, como o Diclofenaco de Colestiramina e Miorrelax. Mas assim que possível, procure um médico.