Primeiramente, deixo claro que vou no médico, porém gostaria de saber sobre vocês. Então, eu sou virgem, logo não é uma dst, sou MUITO higiênico e sempre cuidei muito bem da higiene do meu corpo. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/06/2019 22h58
dado o que vc falou, não há nada q possa acrescentar. apenas espero q resolva logo isso.
03/06/2019 22h27
Nunca nem ouvi falar sobre isso pra ser sincero
03/06/2019 23h04
Nem sabia que isso existia