Sou solteiro e não estou me relacionando afetivamente com ninguém, mas tenho meus esqueminhas pra matar a vontade de sexo.
O problema é que depois de terminar, pego desprezo pela moça, quero me livrar dela o quanto antes, as vezes elas querem ficar de love, e pra mim é um saco.
No outro dia o tesão volta, quando eu tenho sentimentos por ela, o sexo não acaba, e é um prazer aquele momento abraçado pós sexo.
Fico pensando que esse papo de se guardar faz sentido mesmo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/06/2019 11h42
Eita, eu já não penso assim e nem me acontece isso
Talvez seja pq vc ainda não criou vínculos, sentimento sinceros antes de rolar
eles respondem
04/06/2019 11h44
sei lá, sou virgem
anônimo
04/06/2019 11h45
Sim, aconteceu uma vez, porém é legal um carinho pós sexo (lógico, quando elas querem).
04/06/2019 11h47
Não, eu ainda tenho alma boazinha.

O sexo casual para a minha pessoa é uma nojeira dependendo do caso, mas é a vida.