Defina seu estereótipo de "beleza angelical".

Afinal, se somos todos criados à imagem e semelhança de Deus, incluindo pessoas que se parecem com goblins, qualquer pessoa, em tese, tem tal beleza.

A menos que uns sejam mais feitos à imagem e semelhança de Deus que outros.
anônimo
04/06/2019 11h02
Sim eu prefiro essas, odeio mulher com cara de travesti
anônimo
04/06/2019 11h01
Sim. Minhas ex tem rostos angelicais.
04/06/2019 11h09
Não... Sou homem hétero que não gosta de mulher delicada/angelical, prefiro uma bruta/grossa que vai me fazer mal achando que pode somente por ser mulher.
anônimo
04/06/2019 11h28
Adoro!
04/06/2019 11h33
Um hum, oxi encantado, se não tive um rostinho angelical nem fico interessado.
04/06/2019 11h35
ué, claro
anônimo
04/06/2019 11h47
prefiro uma beleza diabólica de capiroto mesmo, pra combinar com a minha de cão chupando manga. assim a gente taca o terror juntos
04/06/2019 18h31
Eu sou um amante da feminilidade como um todo, então todas as características de uma mulher que são típicas do sexo feminino eu acabo reparando e gostando muito. Seja na estética dela, roupas, trejeitos, postura corporal, voz...
Características típicas da feminilidade formam um conjunto da obra bem atraente numa mulher.

Eu não só gosto dessa beleza delicada e meiga como também é o tipo de beleza feminina que mais me atrai, apesar de não ser a única. Uma beleza como a da Isabelle Drummond por exemplo, delicada, doce e meiga, me atrai mais do que uma beleza "mulherão avassaladora" estilo Paola Oliveira, apesar de também achá-la linda e atraente.
04/06/2019 18h47
Mas é claro, esse é objetivamente o tipo mais bonito de mulher que existe, mulheres femininas são o ideal de mulher. Há uma programação biológica para homens gostar desse tipo de mulher.
elas respondem
anônima
04/06/2019 11h03
Uai. É o padrão mais visto e propagado na mídia, não?
anônima
04/06/2019 11h35
Mais óbvio, impossível.