Eu sempre quis ser pai . Mas essa vontade foi embora desde que vi que minha vida profissional e financeira está de ladeira a baixo... Mas tenho pra me sustentar , imagina pra uma criança então ... Por isso preferi não ter filho ....mas tem pessoas que trabalham até em 2 empregos só pra isso

Vale a pena ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
04/06/2019 14h31
Acho que uns três filhos já te ajudariam a sair da merda. Seriam bons estímulos. É o que ocorre... até bastante. A maioria das pessoas nascem e os pais não tem segurança financeira alguma. Nada. É normal.
anônima
04/06/2019 15h56
falta de condições não impede nada , se fosse assim a humanidade estaria extinta.
04/06/2019 13h18
Acho falta de noção colocar filho no mundo sem ter condições financeiras, mas tenho amigas que o maior sonho delas era ser mãe, ou seja, tiveram filhos mesmo sem condições.....
anônima
04/06/2019 13h17
Não não vale, é burrice, apesar de ser uma bênção filhos são uma responsabilidade muito grande. E ultimamente eles so trazem decepção
04/06/2019 15h27
Sem ter condições, é egoísmo.
É pensar apenas na vontade de ser pai/mãe e menos nas necessidades que um filho requer.
Estude, trabalhe e dedique-se, uma hora terá tais condições.
O segredo está na economia e planejamento, é o que dizem..
Li aqui, que tu tem 29 anos. Caramba, muita coisa boa vai acontecer ainda, em família tudo se ajeita e os bebês irão nascer siiimm kkkkkk tenha fé ♡
anônima
04/06/2019 15h30
Na minha opinião não é uma boa ter filhos,o mundo sempre foi uma desgraça,mas hj em dia está pior,eu mesma moro em um bairro pobre e vejo pessoas que moram num casebre com 2,3 filhos e sempre tem um bbzinho no meio,fico chocada com a falta de noção.
04/06/2019 15h54
Eu acho muito arriscado... Vc está certo. É melhor ter condições, batalhar para ter uma renda melhor e depois fazer filhos, pq hoje em dia, as coisas estão difíceis, pelo menos para nós brasileiros.
04/06/2019 13h16
Eu acho que a pessoa deve ser responsável e pensar no tipo de vida que quer dar ao filho.
anônima
04/06/2019 13h16
Primeiro, qual sua idade? Vc tem parceira?
eles respondem
04/06/2019 15h28
Deixa elas se preocuparem, homem pode ser pai até com 90 anos.
anônimo
04/06/2019 15h59
É "engraçado"...
As pessoas que questionam demais isso, normalmente são as que seriam melhores pais, justamente pela preocupação com o futuro da criança, com o que são capazes de oferecer, e tudo mais.
As pessoas que deveriam se preocupar mais são as que já tem vários filhos, e nem se importam muito sobre como será pra eles e muito menos ficam se questionando tanto assim. Simplesmente vão reproduzindo, vivendo e sobrevivendo.
04/06/2019 15h40
Sem ter condições é loucura. Sofre você e o bebê.
04/06/2019 15h42
Eu já acho um absurdo criar um cachorro sem condições, imagine filhos