Nos conhecemos ha um tempo, e ele disse que me acha um mulherão,que me quer e me acha gostosa, ele foi vulgar ?

elas perguntam
9 5
eles respondem
04/06/2019 13h59
Depende da circunstância. Se alguém no meio da rua grita ou te aborda falando isso, é escroto. Mas se tem alguma proximidade, como é o caso, é elogio.
04/06/2019 14h02
Sim, um cavalheiro te chamaria de baranga.
04/06/2019 14h17
Depende. Você não deu liberdade para ele dizer tal coisa, sendo assim avalie se ele foi ou não escroto.

Ele foi vulgar dependendo do tipo de liberdade que a senhorita o seu.
anônimo
04/06/2019 16h50
Depende, se for aqueles tiozão barrigudo tarado do facebook é escrotão mesmo.
anônimo
04/06/2019 13h59
Escroto e cuzão
05/06/2019 12h30
Acho que se eu quisesse te mostra que você é especial usaria outra palavras, tipo demostrando o quanto acho interessante sua personalidade, o quanto fico encantado com seus gestos e seus jeito de ser e etc.
anônimo
05/06/2019 12h33
Vulgar nada; vcs já se conhecem e têm certo grau de intimidade, imagino. Apenas tome isso como um elogio de um cara que tá doido pra te devorar.
05/06/2019 12h33
Depende do tom e do momento.
05/06/2019 12h34
é um elogio bem escroto kkk, mas se o cara tiver uma certa intimidade com a mulher, acho que ela nao ligaria muito
elas respondem
anônima
04/06/2019 13h57
Não, foi um elogio.
Sinto que vai chegar um tempo em que dizer que uma pessoa è bonita será considerado " Assédio ".
anônima
04/06/2019 13h56
Não acho que foi vulgar. Mas depende tbm da forma como vc interpretou esse elogio, tem pessoas que já acha o cara super escroto por isso.
04/06/2019 14h07
Depende do contexto como já falaram
Se você conhece ou não a pessoa

E mesmo que você já conheça e se relacione com a pessoa intimamente, depende de como e onde ela fala

Por exemplo
Eu tenho um ficante, que quando estamos juntos, ele diz que me acha gostosa, com corpao e etc
Isso infla meu ego

Mas se estivermos com nossos amigos, e ele me chamasse de gostosa ,iria ficar bem magoada
04/06/2019 14h00
Acho que tudo tem momento certo... Se vcs já se conhecem a um tempo, ele foi sincero. Se fosse de uma pessoa que mal se conhece, acharia um pouco demais.
04/06/2019 14h11
Eu gosto de ser chamada assim , mas vai de cada um