eles respondem
Não, não existe a menor possibilidade de eu me relacionar com quem compactua com o assassinato de bebês.
Não, pois isso já demonstraria, por si só, que temos pontos de vista diametralmente opostos naquilo que é o mais importante para mim, minha conexão com Deus.
Sou contra o estado decidir o que deve ser legal ou não, porém isso não anula o fato do aborto ser uma agressão de propriedade. Portanto a resposta é NÃO.
Total repúdio a esse tipo de pessoa!!
Não namoraria.
Jamais conseguiria amar uma pessoa que não possui amor pela vida e a vida dos outros. Defendendo a liberdade dos outros em troca da vida de bebês inocentes. Massacres desumanos! Estou fora!
Alguém que realmente é ou posa na Internet como 99%?
São as melhores pessoas.
Só imbecil não aceita legalização.
sim, com certeza. alguns podem até criticar, mas cara, a situação do pais hoje tá difícil, viver é algo muito caro, melhor ela abortar do que por a criança no mundo pra ela sofrer
Não, teriamos valores diferentes em vários aspectos, não daria certo.
Sim. Faria um filho nela e abandonaria depois.
namoraria e faria ela mudar de opinião.
Desencana. Claro que namoraria, ENTÃO SIM!
Ainda não consigo compreender o porquê das pessoas brigarem/se afastarem/não se relacionarem por divergência de opiniões. É tão enfadonho conviver com alguém que tenha as mesmas perspectivas sobre a vida. Jura que queres se relacionar com um reflexo seu?
- Ah, mas tem que haver certa compatibilidade para um relacionamento duradouro;
- Ah, a pessoa tem que me tratar bem;
Em suma, concordo com tudo isso. Acredito que você precisa de uma pessoa que não tenha desvio de caráter e seja integro, e não de alguém que concorda ou discorda de você.
A pauta abordo é tão dinâmico quanto o tempo cronológico. Julgamos imoral, crime e repugnante por questões sociopolíticas e religiosas. A religião repudia, e politica impugna por considerar crime, e isso reflete nas opiniões dos cidadãos.
Caso isso mudasse hoje, ou seja, houvesse o decreto da legalização do abordo, daqui 30, o que era imoral se tornaria a coisa mais comum.
Legal é você se relacionar com alguém que não concorda em algumas coisas, mas que mesmo assim, você se relaciona, porque há RESPEITO.
Tanto quem é e quem não é tbm, ja fiz minha namorada passar de contra a favor.
Sim, não veria problema algum
Preste muita atenção no que vou lhe dizer, guarde no seu coração e Deus lhe dará entendimento se você receber.
Nunca namoraria, pois se a mulher é capaz de matar o próprio filho imagina o que faria comigo.
Pessoas assim são egoístas e violentas. Pergunta pra uma pessoa que é a favor do aborto se ela acha que a mãe dela deveria ter abortado? Ela vai dizer que não, agora se tivesse como perguntar para o bebê se ele acha que a mãe dele deve abortar, o que ele diria?
Nos temos que aprender a olhar o aborto na perspectiva do bebê e não vida mãe, porque a mãe continua com sua vida e não quer morrer e o bebê está perdendo a sua que está no começo.
Outra coisa, nos seres humanos não somos nosso corpo, nós temos um corpo, significa que mesmo o feto apesar de ser um corpinho desenvolvimento, dentro desse corpinho já habita uma pessoa, e essa pessoa já é num cidadão com todos seus direitos.
Um dia Jesus Cristo vai julgar todos nós, e ele disse que nenhum homicida tem nele permanente a vida eterna.
Depende de como ela vê o assunto. Ela é a favor como? Liberação total? Independente de motivo e da idade gestacional?
Nesse caso não namoraria não. Vai que ela engravida se mim (de forma consentida) e resolve depois que não quer mais o filho, aí mata meu garoto rs
Não namoraria.
E além dessas, não namoraria também:
1) Quem diz: "bozo" e "bolsomimion".
2) Quem grita: "lula livre".
3) Quem diz: "é gópi".
4) Quem defende e diz que bandidos, ladrões, marginais, assassinos, estupradores, etc, são apenas "vítimas da sociedade burguesa, capitalista, opressora", e merecem ser tratados com "todo respeito".
5) Quem vê racismo, machismo, preconceito e homofobia EM TUDO.
6) Quem defende e acredita que o marginal lula é santo e inocente.
7) Quem não acredita que o pt é a maior organização criminosa da América do Sul e uma das maiores do mundo.
8) Feministas e feminazis.
9) Esquerdistas e esquerdopatas em geral.
Em 99,99% dos casos, mulheres que defendem o aborto, também se enquadram no que escrevi acima.
Realmente, arranjar mulher que valha a pena hoje em dia, é igual achar uma agulha em um palheiro do tamanho do Maracanã.
Qual a diferença de nao namorar ou namorar alguém que nao pense como você?
Eu sou contra o aborto, jamais seria a favor que minha namorada fizesse, pois iria assumir a criança, e inclusive ficaria com ela caso ela nao a quisesse, mas a favor de que a mulher possa escolher, afinal o corpo é dela, estamos ou nao estamos numa democracia? A vida começa de fato quando a formação do cortex cerebral está concluída, por volta do 3° mes, fato já provado pela ciência.
Muitos falam que sao a favor da democracia, mas esse país não é nada democrático com as mulheres.
E nao venham com a desculpa que a "criança" tem direito a vida, se antes do 3 mês ainda nao existe criança e consequentemente nao existe vida.
Ah, ia me esquecendo, para os idiotas que defendem esquerda ou direita ou centro etc... Minha opinião é baseada em fatos científicos, que se foda a direita, esquerda ou o centrão.
Sim,mas isso seria fácil porque eu tbm sou a favor.Namoraria também uma pessoa que é contra desde q ela não fosse pau no cu...
Sim e com uma que fosse contra também.
Ela não poderia ter filhos meus, então não faz diferença.
As vezes penso que sou muito mente aberta mas quando se trata de aborto as coisas complicam um pouco, só sou a favor quando se trata de estupro ou quando oferece risco a mulher.
Não, pra depois ela querer matar meu filho, porra
Não! Se a pessoa é a favor de matar um bebê eu não sei o que faria comigo que sou adulto.
só em caso de estupro e doenças sem cura. de resto tem desculpa não!kkkk
Eu não sei se ela namoraria comigo... Pq ela teria que ter muito argumento nos debates rssss...
Mas falando sério... Cada um tem o direito de ter sua opinião... Talvez eu não me relacionaria com aquela pessoa que diz que sabe que é assassinato, mas não se importam... Que o "direito de escolha da mulher está acima do direito da criança".