1.12K  06/06/2019 20h16

elas perguntam
30 16
eles respondem
04/06/2019 18h13
Não, não existe a menor possibilidade de eu me relacionar com quem compactua com o assassinato de bebês.
05/06/2019 00h12
Não, pois isso já demonstraria, por si só, que temos pontos de vista diametralmente opostos naquilo que é o mais importante para mim, minha conexão com Deus.
04/06/2019 23h55
Sou contra o estado decidir o que deve ser legal ou não, porém isso não anula o fato do aborto ser uma agressão de propriedade. Portanto a resposta é NÃO.

Total repúdio a esse tipo de pessoa!!
04/06/2019 23h36
Não namoraria.

Jamais conseguiria amar uma pessoa que não possui amor pela vida e a vida dos outros. Defendendo a liberdade dos outros em troca da vida de bebês inocentes. Massacres desumanos! Estou fora!
04/06/2019 18h01
Alguém que realmente é ou posa na Internet como 99%?
05/06/2019 00h11
São as melhores pessoas.
Só imbecil não aceita legalização.
05/06/2019 12h49
sim, com certeza. alguns podem até criticar, mas cara, a situação do pais hoje tá difícil, viver é algo muito caro, melhor ela abortar do que por a criança no mundo pra ela sofrer
anônimo
04/06/2019 18h16
Não, teriamos valores diferentes em vários aspectos, não daria certo.
04/06/2019 18h07
Sim. Faria um filho nela e abandonaria depois.
anônimo
04/06/2019 18h14
namoraria e faria ela mudar de opinião.
04/06/2019 18h02
Que diferença faz?
anônimo
06/06/2019 13h29
Desencana. Claro que namoraria, ENTÃO SIM!
Ainda não consigo compreender o porquê das pessoas brigarem/se afastarem/não se relacionarem por divergência de opiniões. É tão enfadonho conviver com alguém que tenha as mesmas perspectivas sobre a vida. Jura que queres se relacionar com um reflexo seu?
- Ah, mas tem que haver certa compatibilidade para um relacionamento duradouro;
- Ah, a pessoa tem que me tratar bem;
Em suma, concordo com tudo isso. Acredito que você precisa de uma pessoa que não tenha desvio de caráter e seja integro, e não de alguém que concorda ou discorda de você.
A pauta abordo é tão dinâmico quanto o tempo cronológico. Julgamos imoral, crime e repugnante por questões sociopolíticas e religiosas. A religião repudia, e politica impugna por considerar crime, e isso reflete nas opiniões dos cidadãos.
Caso isso mudasse hoje, ou seja, houvesse o decreto da legalização do abordo, daqui 30, o que era imoral se tornaria a coisa mais comum.
Legal é você se relacionar com alguém que não concorda em algumas coisas, mas que mesmo assim, você se relaciona, porque há RESPEITO.
06/06/2019 12h34
Tanto quem é e quem não é tbm, ja fiz minha namorada passar de contra a favor.
anônimo
05/06/2019 00h26
Sim ué
05/06/2019 12h44
Sim, não veria problema algum
anônimo
05/06/2019 12h34
Sim.
anônimo
05/06/2019 00h24
Preste muita atenção no que vou lhe dizer, guarde no seu coração e Deus lhe dará entendimento se você receber.

Nunca namoraria, pois se a mulher é capaz de matar o próprio filho imagina o que faria comigo.

Pessoas assim são egoístas e violentas. Pergunta pra uma pessoa que é a favor do aborto se ela acha que a mãe dela deveria ter abortado? Ela vai dizer que não, agora se tivesse como perguntar para o bebê se ele acha que a mãe dele deve abortar, o que ele diria?

Nos temos que aprender a olhar o aborto na perspectiva do bebê e não vida mãe, porque a mãe continua com sua vida e não quer morrer e o bebê está perdendo a sua que está no começo.

Outra coisa, nos seres humanos não somos nosso corpo, nós temos um corpo, significa que mesmo o feto apesar de ser um corpinho desenvolvimento, dentro desse corpinho já habita uma pessoa, e essa pessoa já é num cidadão com todos seus direitos.

Um dia Jesus Cristo vai julgar todos nós, e ele disse que nenhum homicida tem nele permanente a vida eterna.
04/06/2019 23h49
Depende de como ela vê o assunto. Ela é a favor como? Liberação total? Independente de motivo e da idade gestacional?

Nesse caso não namoraria não. Vai que ela engravida se mim (de forma consentida) e resolve depois que não quer mais o filho, aí mata meu garoto rs
anônimo
05/06/2019 00h01
Não namoraria.

E além dessas, não namoraria também:
1) Quem diz: "bozo" e "bolsomimion".
2) Quem grita: "lula livre".
3) Quem diz: "é gópi".
4) Quem defende e diz que bandidos, ladrões, marginais, assassinos, estupradores, etc, são apenas "vítimas da sociedade burguesa, capitalista, opressora", e merecem ser tratados com "todo respeito".
5) Quem vê racismo, machismo, preconceito e homofobia EM TUDO.
6) Quem defende e acredita que o marginal lula é santo e inocente.
7) Quem não acredita que o pt é a maior organização criminosa da América do Sul e uma das maiores do mundo.
8) Feministas e feminazis.
9) Esquerdistas e esquerdopatas em geral.

Em 99,99% dos casos, mulheres que defendem o aborto, também se enquadram no que escrevi acima.

Realmente, arranjar mulher que valha a pena hoje em dia, é igual achar uma agulha em um palheiro do tamanho do Maracanã.
anônimo
05/06/2019 00h11
Qual a diferença de nao namorar ou namorar alguém que nao pense como você?

Eu sou contra o aborto, jamais seria a favor que minha namorada fizesse, pois iria assumir a criança, e inclusive ficaria com ela caso ela nao a quisesse, mas a favor de que a mulher possa escolher, afinal o corpo é dela, estamos ou nao estamos numa democracia? A vida começa de fato quando a formação do cortex cerebral está concluída, por volta do 3° mes, fato já provado pela ciência.
Muitos falam que sao a favor da democracia, mas esse país não é nada democrático com as mulheres.
E nao venham com a desculpa que a "criança" tem direito a vida, se antes do 3 mês ainda nao existe criança e consequentemente nao existe vida.
Ah, ia me esquecendo, para os idiotas que defendem esquerda ou direita ou centro etc... Minha opinião é baseada em fatos científicos, que se foda a direita, esquerda ou o centrão.
05/06/2019 01h26
Sim,mas isso seria fácil porque eu tbm sou a favor.Namoraria também uma pessoa que é contra desde q ela não fosse pau no cu...
06/06/2019 12h37
Preferencialmente.
05/06/2019 00h02
Sim e com uma que fosse contra também.
anônimo
04/06/2019 18h12
Ela não poderia ter filhos meus, então não faz diferença.
04/06/2019 23h45
As vezes penso que sou muito mente aberta mas quando se trata de aborto as coisas complicam um pouco, só sou a favor quando se trata de estupro ou quando oferece risco a mulher.
anônimo
06/06/2019 11h43
Não, pra depois ela querer matar meu filho, porra
06/06/2019 12h20
Não! Se a pessoa é a favor de matar um bebê eu não sei o que faria comigo que sou adulto.
06/06/2019 12h04
só em caso de estupro e doenças sem cura. de resto tem desculpa não!kkkk
05/06/2019 00h32
Eu não sei se ela namoraria comigo... Pq ela teria que ter muito argumento nos debates rssss...

Mas falando sério... Cada um tem o direito de ter sua opinião... Talvez eu não me relacionaria com aquela pessoa que diz que sabe que é assassinato, mas não se importam... Que o "direito de escolha da mulher está acima do direito da criança".
elas respondem
05/06/2019 12h46
Não sendo bolsominion já está bom srsrsrs.
anônima
04/06/2019 18h07
Acredito que não faria diferença nenhuma eu namorar alguém a favor ou contra.
04/06/2019 23h46
Sim, com namoraria alguém que é contra tb.
anônima
04/06/2019 23h56
Casaria
anônima
04/06/2019 23h44
Namoraria
anônima
05/06/2019 00h08
É um pré-requisito básico.
06/06/2019 12h05
Jamais.
06/06/2019 12h19
Sim, ser a favor da descriminalização é diferente de querer fazer um aborto.
anônima
05/06/2019 12h50
Claro!
05/06/2019 13h16
Não de jeito nenhum, jamais.
anônima
06/06/2019 20h16
Sim, sem problemas.
anônima
04/06/2019 18h06
Nunca parei para pensar