Sempre quando vou no cinema com ela, ela não deixa eu nem pegar o meu celular fica metendo a mão... as vezes não posso nem responder uma mensagem rápido que ela já fala que estou atrapalhando ela ver o filme.
Aí ela sempre fica jogando na minha cara isso q se for pra sair comigo pra ir no cinema cmg n e pra ficar no cel q atrapalha ela.

elas perguntam
7 10
eles respondem
05/06/2019 08h53
Está certa. Falta de educação ficar mexendo no celular toda hora, ainda mais quando está com alguém, e cinema é para prestar atenção, não ficar no cel. Concordo com ela.
anônimo
05/06/2019 09h09
Ahh então vc é uma dessas FDP que fica mexendo no celular, numa sala escura de cinema aquela porra brilhando na cara dos outros que está ao seu lado.
Ela está certinha, ao entrar na sala se desliga o celular.
anônimo
05/06/2019 10h22
Ela merece o prêmio de "a amiga que tem noção no cinema".
05/06/2019 00h30
Acho que ela quer atenção. Ela quer uma amiga.

Você está saindo com ela, não com apenas com o seu celular, ele já está com você o tempo todo, dê atenção a ela.
05/06/2019 13h17
e ta errada? ce vai pra la assistir filme ou ficar em celular? nao seja desagradavel
05/06/2019 00h24
Poxa, sério mesmo isso?Porra, se atrapalha ela que não olhe para o que voce faz no celular, mas já sei, a curiosidade não deixa ela deixar de olhar né?kkkkk
05/06/2019 00h28
Ela é amiga mesmo? Do tipo que vale a pena manter a amizade? Se for gente boa, e gostar de você, então ceda o tempo pra ela, mas se ela for do tipo só chata, que nunca te apoia em nada, e é mais coleguinha do que amiga, então não saia mais com ela.
elas respondem
anônima
05/06/2019 00h18
Tá certo! Eu também não gosto de sair e a pessoa fica tic tic no celular, a impressão que ela está ali mas a cabeça em outro lugar.
05/06/2019 08h46
Certíssima, atrapalha mesmo a luz da tela.
Quem é que não consegue se concentrar por 90 min?
Eu só não mexeria no teu celular, apenas não convidaria
mais para ir comigo se acontecesse outras vezes.
anônima
05/06/2019 00h22
Ela tá certa .
anônima
05/06/2019 09h13
Você vai ao cinema e fica olhando o celular? Mas você é muito sem noção e bem mal educada mesmo, sua amiga está mais que certa. Se eu fosse sua amiga nunca mais te levava para lugar nenhum, você é muito retardada mesmo!
anônima
05/06/2019 10h17
Olha apesar de n ser legal ficar o tempo todo no celular e normal mexer um pouco, se ela está agindo assim ela pode estar insegura sobre a amizade de vcs ou com ciúmes de alguém
05/06/2019 00h17
Que chata. Eu pararia de ir no cinema com ela.
05/06/2019 08h51
Oq nós achamos?
Oque você acha? Uma pessoa que fica arrancando celular da tua mão como se fosse tua mãe é realmente uma amizade que deve ser mantida?
Essa questão é contigo.
anônima
05/06/2019 16h07
Acho uma atitude bem chata.
05/06/2019 10h13
Nem eu que sou viciada em celular fico olhando na hora do filme, não tiro a razão dela, é chato sim convidar alguém pra ir no cinema e a pessoa ficar mexendo no celular ( e sim tira o foco do filme pela luz do celular)
05/06/2019 16h20
Acho que devemos valorizar nossos amigos, e se algo te incomodar fale com jeito sem querer briga.