Duas meninas da minha faculdade sabem que eu gosto de um rapaz, e as duas me provocam, elas ficam andando com ele no intervalo, ficam dando empurrãozinho nele quando me vê, uma delas sabe que eu curto o ator Johnny Depp, e colocou ele de capa em seu facebook, eu conversava com ele antes mas paramos de se falar ano passado, minha irmã disse que se elas estão fazendo isso porque tem motivo, ou ele fala que gosta de mim ou sei la, eu queria postar algo que cutucasse elas, mas eu queria a ajuda de vocês??

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/06/2019 12h42
Coisa de 5° série isso daí
06/06/2019 12h48
Larga a mão de ser besta... coisinha pequena...
Ignorar é a melhor solução, arruma algo mais importante pra fazer
anônimo
06/06/2019 12h50
Eu não entendo como as pessoas conseguem arrumar tempo pra mexer com outras pessoas e cuidar da vida delas, é impressionante a falta do que fazer. Pra mim, são um bando de vagabundas, não no sentido de serem promíscuas, digo no sentido de terem tanto tempo vago assim. Acho que você deveria ignorar, o foco nessa história não são elas e sim o cara que você gosta. Chega nele, conversa com ele e fica com ele se te agradar, foco em um só. Não entre no jogo dessas vagabundas.
anônimo
06/06/2019 13h06
Provocação, ignore. Deixe elas agirem como imbecis sozinhas. Agora inveja, tome um banho de sal grosso para descarregar e um de arruda para proteção.
anônimo
06/06/2019 13h27
A dica que eu te dou é agir como adulta.
Hint: use mais a palavra foda-se
elas respondem
06/06/2019 13h10
Eu queria poder dizer "nossa gente de faculdade fazendo isso" mas já encontrei piores na minha.....

Eu acho que tu deveria agir como superior e ignorar, se o cara gostar de ti mesmo vai chegar em ti sozinho como homem de verdade
06/06/2019 12h42
Complicado... Pq pode ser que elas estejam tentando te ajudar também... Mas caso fosse isso, elas já tentariam fazer vocês dois se encontrarem não?
Creio que postar indireta, o tiro pode sair pela culatra... Tente conversar com elas sobre ele e veja se está rolando algo, mas tudo numa boa...
06/06/2019 13h09
Oxente kkkk me lembrou o ensino fundamental.
Em geral, ignore..
anônima
06/06/2019 13h50
Não provoque, apenas ignore . Sei que é difícil afinal ninguém tem "sangue de barata", mas em algumas situações é o melhor a se fazer. Até porque quanto mais atenção damos a essas coisas, mas elas se atraem e acabam por nos causar mais danos. Quando a gente começa a ignorar, tudo que nos faz mal, gastamos menos energia e consequentemente após um tempo elas deixarão de nos impactar.
anônima
06/06/2019 13h52
Só ignora.