Aqui não...
anônimo
06/06/2019 14h02
Eu próprio.
Atualmente estou com 22 anos, todavia entretanto, na passagem da minha vida adolescente para a “adulta”, lá com meus 15-18 anos eu tive sérios problemas alimentares. Bulimia e anorexia.
Até meus 14 anos eu era “meio gordinho”, e como de praxe, sofredor dos bullings.
Cansado disso, pensei: “Se para emagrecer é preciso fechar a boca, então tá no papo, vou emagrecer”.
Passava dias sem comer, e quando ingeria algo, era uns biscoitos de água e sal com chá. Fui dos 97 quilos para os 65 em menos de 4 meses. Detalhe, eu tenho 1.73 de altura.
Aos poucos os Bullings voltaram, mas agora eram o oposto: Seu aidético; Seu usuário de crack. Minha mãe passava horas a fio chorando por conta disso.
Eu forçava o vomito;
Eu me achava gordo mesmo estando magro;
Eu mal comia;
Comecei minha graduação, fui conhecendo pessoas legais e acabei deixando de lado essa paranoia.
elas respondem
06/06/2019 13h50
Não.
Agora pergunta sobre transtorno de pinga..
anônima
06/06/2019 13h56
Eu...