Alguém aqui ja fez exames lá? Como funciona?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/06/2019 16h09
Sim, oferece
Mas vc precisa pegar um encaminhamento no posto do seu bairro, ao menos aqui é assim
anônima
06/06/2019 16h10
Sim, nunca fiz pelo sus, mas tem, vai em uma unidade básica de saúde próxima e pede como funciona certo, talvez precise de um encaminhamento do clínico geral.
anônima
06/06/2019 16h14
Oferece sim, mas demora muito. Geralmente precisa de uma indicação médica de algum neurologista. Mas não passei pelo SUS, o meu foi particular.
eles respondem
anônimo
06/06/2019 16h12
Sim, o Sistema único de saúde (SUS) presta atendimento a nível psicológico de forma gratuita nos centro de atenção psicossocial (CAPS). Além disso, há diversas universidade espalhadas Brasil a fora que ofertam esse tipo de atendimento. Vide a Universidade Nove de Julho – UNINOVE, estava oferecendo atendimento psicoterapêutico gratuito.
Olha, se você se sente mal, triste, angustiado ou qualquer problema de origem psicológica ou psicossomático não deixe de procurar ajuda.
06/06/2019 16h07
Acredito que tem sim.
anônimo
06/06/2019 19h04
No meu município nós procuramos a Assistência Social.