1.15K  07/06/2019 21h06

Os tempos modernos abriram novos horizontes e possibilitou para as pessoas, principalmente as mulheres, a falar sobre sexo sem vergonha nenhuma.

Então eu fico vendo, principalmente nos canais sobre sexo no YouTube, as pessoas, principalmente mulheres, contando sobre as inúmeras aventuras sexuais que tiveram. Elas contam, sem o mínimo escrúpulo, os vários parceiros sexuais que tiveram.

Essas pessoas são frias e vivem no mundo da lua. Por serem bonitas, principalmente as mulheres, elas pensam que todos conseguem sexo com facilidade e têm uma miríade de "contatinhos". Elas não parecem sentir um pingo de empatia por pessoas normais como nós, que temos uma vida sexual mais lenta.

Enfim, o que vocês pensam sobre este assunto?

eles perguntam
13 18
elas respondem
06/06/2019 17h59
Não, e ninguém é obrigado a se apaixonar por uma pessoa que transa ou querer passar o resto da vida dela com aquela pessoa só porque transou com ela, e isso não faz dela uma pessoa fria.

Fazendo um adendo
"Os tempos modernos" , tu sabe né que os senhores de escravos transavam com todas as escravas né? Sabe também que na Roma antiga eram ofertados banquetes e orgias né? Sexo liberal não é algo recente, só se começou a falar mais disso sem pudor ou tabu, mas sempre teve.

E outra, pessoas que transam não tem que ter empatia por quem não transa, menos bem menos.
anônima
06/06/2019 18h03
vc que tá achando que ele(a) é diferente por ter varios parceiros sexuais,

sexo com varios não traz felicidade essas pessoas são vistas como objeto de prazer
07/06/2019 01h36
Não sinto raiva e nem inveja. Se eu quiser consigo também...
Sou virgem e lógico que sexo deve ser bom. Porém não me imagino transando por transar com qualquer cara por aí e amanhã ou depois olhar pra ele como se nada tivesse acontecido entre a gente. E então pegar a minha listinha e chamar outro.
Mas cada um é cada um e faz o que quer.
O problema em si é quando duas pessoas com princípios diferentes acabam se encontrando...
anônima
07/06/2019 18h30
Sinto é pena.
Quem gosta de ser usada?
Quem gosta de ser desprezada?
Quem gosta de ser um pedaço de carne?
EU NÃO
E infelizmente sinto pena de mim mesma por ser apenas um objeto sexual de muitos homens e nunca ter sido amada de verdade.
Você tem ideia de quantas vezes fui presenteada por algum homem com flores e bombons?
NUNCAAA

Você sabe quantas vezes fui pedida em namoro?
NUNCA

Então deixa de ser burro e não inveje quem está sofrendo por dentro com um vazio gigantesco!
07/06/2019 00h09
Ue, Idai? Deixa elas falarem. Elas tem culpa da "vida sexual lenta" dos outros? Eu hein.
Povo se dói por cada merda que eu fico besta.
anônima
06/06/2019 17h57
Eu acho que cada um faz o que quiser, pra mim não faz nenhuma diferença
06/06/2019 19h10
Não sinto. Sexo é nojento
anônima
07/06/2019 14h31
Se eu tiver raiva de mim mesmo ai fica foda...
07/06/2019 21h06
Nada a ver.
anônima
07/06/2019 15h45
não sinto não.
06/06/2019 18h00
Eu não vejo nada demais Nisso.. cada um faz o que quer da sua vida. A real é essa.
eles respondem
06/06/2019 19h11
"Os tempos modernos abriram novos horizontes e possibilitou para as pessoas, principalmente as mulheres, a falar sobre sexo sem vergonha"

Essa geração Encontro com Fátima Bernardes, affe.
06/06/2019 17h56
Raiva eu não sinto não...

Eu sinto no máximo aquela inveja por não ser bonito/rico como essa galera que pega geral (não adianta ser feio/pobre e pegar várias minas feias... aí não conta).
anônimo
06/06/2019 19h16
Já senti inveja, achava que quem transava regularmente era melhor que eu (e muito cara acha isso). Sinto vontade, óbvio, mas existem coisas mais importantes para eu me preocupar no momento.
06/06/2019 18h00
Raiva eu não sinto não, eu sinto é um pouco de inveja, pois é mais fácil ganhar na loteria hoje em dia do que conseguir sexo fácil.
Queria descobrir o segredo desse povo..
anônimo
07/06/2019 00h04
Morro de ódio! Kkkkkkk
anônimo
06/06/2019 18h00
Não chego a tanto.
anônimo
06/06/2019 19h14
Você acha que uma dessa beldades é obrigada a ficar contigo e te amar profundamente não é ? kkk
Cara, se você fosse a tal da beldade ia querer ficar com um cara igual você ? Duvido!!
06/06/2019 18h00
E hj em dia ta dificil pra alguem fazer sexo? Acredito que só pra homens muito inseguros. Beleza nem tem mta relação com isso. Só se for feio demais mesmo.
06/06/2019 23h38
Velho, tem tinder, redes sociais, whats, a mulherada facinho nas baladas, muitas são de boas com sexo casual.

Imagina nego pra arrumar uma transa nos anos 30.

Pare de ser chorão que nem por pena vão dar pra ti.
anônimo
06/06/2019 19h12
Credo, sexo é coisa de criança, adulto se masturba vendo foto de planilha hehe
anônimo
07/06/2019 18h10
Homem abaixo da média não consegue transar no Brasil. Isso é um fato.
07/06/2019 17h42
Pesquisas mostram que, apesar de falarem muito em sexo hoje em dia, a atividade sexual tem diminuído, ou seja, as pessoas estão fazendo menos sexo que gerações anteriores!! E tem aquela velha história, 10% dos homens comem cerca de 90% das mulheres kkkkkkkk Mesmo assim, a necessidade de sexo por sexo sempre foi maior para os homens, então a liberação é bom para eles pq antes, pra comer mulher tinha que assumir compromisso com ela, agora, pode fazer isso a vontade
07/06/2019 15h42
Com certeza, raiva, inveja e frustração.

É como a sociedade funciona, apenas uma pequena parte fica com acesso aos prazeres da vida.
07/06/2019 02h45
Não, nem um pouco. Adoro sexo, mas sou obsessivamente monogâmico.
07/06/2019 00h59
Pq eu sentiria raiva das pessoas?
Se vc n transa n destranse os transantes que transam
07/06/2019 00h27
Não, mas sinto inveja.

Eu definitivamente consumo bastante energia tentando conseguir alguém, me esforçando para ser uma pessoa boa, me segurando para não falar muitas besteiras...

Eu estou pensando em desistir de tudo isso, mulheres não valorizam caras que as valorizam muitas vezes. Preferem escolher o que finge ser bom com uma lábia idiota.

Observação: Não li seu texto, só passei o olho em certo fragmento.
anônimo
06/06/2019 17h54
Não.