A fim de promover o caos, a discórdia, o ressentimento, a degeneração, a desestrutura de células sociais como a família e o matrimônio. Incentivar a hiper sexualização, inclusive de crianças e adolescentes. Criar uma sociedade viciada em prazeres fugazes e hedonistas. Pregar globalismo e multiculturalismo predatórios; que destroem culturas e etnias inteiras, matando a identidade de um povo. Assim como é contra as liberdades individuais, como de livre expressão e direito à propriedade privada.

eles perguntam
10 15
elas respondem
07/06/2019 06h01
Vejamos, o pai do socialismo era Karl Marx que era um satanista declarado então tire suas próprias conclusões a Partir daí.
anônima
08/08/2019 18h02
Biografia de Marx escrita por David Mclellan, uma das mais completas. Dela foram extraídos diversos textos escritos por Marx em sua juventude que deixam transparecer pensamentos que se assemelham aos expressados pelos satanistas. Então se o pai do comunismo tinha como base o satanismo, reflita sobre isso.
anônima
07/06/2019 08h19
Pesado afirmar isso. Mas uma coisa eu posso dizer: infelizmente a teoria de esquerda é extremamente contraditória e poucos que a seguem sabem do que realmente se trata. O comunismo, que seria o ápice, prega igualdade, mas, para tanto, seria necessário retirar quase toda liberdade individual.

Ainda, há sim um objetivo de desestruturar o núcleo familiar, bem como crença religiosa, a fim de que os indivíduos tenham vínculo forte somente com o Estado e nada seja motivo de trair o movimento.
anônima
07/06/2019 11h52
O comunismo é sim. Nossa Senhora de La Sallette já avisava do mal do comunismo.
anônima
07/06/2019 06h50
Ideologia satânica? Kkkkk a direita sempre engendrando teorias a respeito da esquerda...
.
07/06/2019 06h52
Fumou erva?
07/06/2019 06h41
A bíblia trata em diversos pontos sobre a importância da generosidade, da repartição de riquezas. Trata de não julgeis para não serdes julgado, trata que é possível aquele que está em pecado arrepender-se. Já a direita trata de "bandido bom é bandido morto" e de que devem matar milhares (se morrer inocentes tudo bem). Ser de esquerda está muito mais próximo da ideia de ser cristão do que ser o coxinha. Ser esquerda não é ser contra matrimônio, contra liberdade individual. É entender que uma sociedade só cresce com a diminuição de aspectos de desigualdade. Ser esquerda não é ser contra mérito. É reconhecer que nem todos partem do mesmo local e devemos ter ações afirmativas pra diminuirmos essas discrepâncias. Não somos contra a liberdade individual, muito pelo contrário. Apoiamos a liberdade para que cada um ame quem quiser, enquanto os de direita saem batendo/matando/ridicularizando quem não segue a opção heteronormativa. Defendemos que a mulher pode procurar ser o que quiser na sua vida, enquanto a direita defende que ela deve ser a "do lar". Vocês são contra a liberdade. Defendemos uma proteção de crianças e adolescentes, seja através do ECA, seja através de estímulos de repressão pra quem assedia/estupra uma criança/adolescente. Já a direita é contra o ECA e acha que é um grande crime ser contra assédio contra adolescentes/crianças. Que é mimimi. Que é ser contra "o papel de conquista, a paquera". Vocês, de direita, dão nojo. Se Jesus voltasse dizendo que pecador tem salvação, que deve-se repartir, buscar o bem comum vocês optariam por Barrabas.
07/06/2019 11h39
Sim, eu sou uma bruxa disfarçada
anônima
09/08/2019 16h40
Não
anônima
07/06/2019 13h48
Fonte: Arial
eles respondem
07/06/2019 05h44
Se lembre que nada é perfeito. Até o capitalismo pregado pelos de direita também possui grandes falhas, desigualdade social, e etc. Mas cada um com seu cada qual. Eu prefiro o capitalismo já que os exemplos de países "dominados" pela esquerda não tiveram uma história muito boa, mas repito, não considero como o modo mais "perfeito"
07/06/2019 11h06
Existem várias esquerdas, a raiz é melhor que a atual progressista. Há vários filósofos sérios que tratam disso que você falou, tanto de esquerda quando de direita, veja só:

Slavoj Žižek é talvez o maior filosofo existente entre as esquerdas, ele é muito bom, embora eu não concorde com tudo o que ele fala (mas nunca concordo 100% com ninguém), ele crítica o progressismo, o politicamente correto, o multiculturalismo etc, até diz que quem acha que se pode juntar pessoas diferentes, de culturas e povos diferentes em um mesmo lugar e tudo ser lindo e dar certo, é no mínimo ingênuo, por isso ele crítica muito, por exemplo, a entrada de islâmicos na Europa.

Na direita Conservadora tem o Roger Scruton que é tão renomado que já recebeu até título de Sir da Rainha Elizabeth II, e ele também fala contra essas coisas que você citou.

No Anarcocapitalismo temos Hans-Hermann Hoppe que também crítica tudo isso.

Há muitos outros, citei apenas alguns... Mas veja só, grandes e renomados filósofos e economistas tratam disso com seriedade, mas quem manja mesmo são os usuários do "ElaEle" que criticaram de maneira ignorante o que você disse.
anônimo
07/06/2019 11h37
pode até não ser, mas parece !

manipulam notícias
protestam contra a polícia
enfiam crucifixo na anus em protestos
só eles têm razão ou são a lei de tudo e todos
ficam quietos quando a corrupção corre solta no meio deles
mentem e se alto flagelam com suásticas nazistas e ataques racistas para culpar os outros....e um monte de coisa.

a direita é hipocrita, mas se juntar toda a hipocrisia dela de um ano, nao dar a metade da hipocrisia da esquerda feita em um mês
07/06/2019 05h15
Certeza que é e os comunas fazem sopa de criancinhas :D
07/06/2019 06h57
O povo brasileiro nunca se interessou por política,filosofia,história e afins,e quando resolve fazê-lo,resolve se "informar" por um astrólogo maluco antivacina que acredita em globalismo e religião biônica mundial...

O Brasil realmente não é pra iniciantes...
anônimo
07/06/2019 05h49
Pqp quanta gente burra achando que a direita é a solução, brasileiro que fica nessa idiotice de direita, esquerda, centro achando que um dos lados lados se preocupa com o cidadão noa passa de um iludido burro.
A direita se preocupa tanto com o pobre que está colocando a conta da previdência no nosso rabo, igual a 14 anos atrás quando a esquerda iludiu milhões de brasileiros dizendo que iria melhorar a vida do pobre, bando de iludido burro.
Os mesmos que hoje ficam nessa idiotice direita, é os mesmos que colocaram a esquerda no poder a 14 anos atrás.
07/06/2019 11h55
Tu já ouviu falar das festinhas que a elite branca de direita faz? São bem familiares.
anônimo
07/06/2019 11h40
Aposto que vc n tem nem ensino médio completo.
anônimo
07/06/2019 06h16
Você está certíssimo! O diabo entrou no corpo de Karl Marx e criou o socialismo, então hoje a direita deve lutar contra os seres satânicos da esquerda. Não é fácil, mas não podemos deixar os esquerdistas possuídos pelo diabo vencerem esta árdua batalha.

PEGUE A SUA ESPADA E DESTRUA OS ESPÍRITOS MALIGNOS!!!
anônimo
09/08/2019 16h46
09/08/2019 16h48
Discordo. É uma ideologia de igualdade e liberdade. E olha que não sou de esquerda, hoje em dia.
anônimo
07/06/2019 11h09
Satanismo é uma ideologia de esquerda
07/06/2019 11h42
Cara, come uma puta. Só cuidado com as Najilas por aí.
anônimo
07/06/2019 05h37
Essas coisas existem desde que período?
E esse papo de esquerda/direita existe há quanto tempo?
Só fazer as relações dessas duas questões e entender que a humanidade é uma falha estrutural de séculos.
anônimo
07/06/2019 11h25
Fazia tempo que não via alguém cagar tanto pelos dedos.