Eu puxei assunto na semana passada depois de alguns meses sem conversar. Ela disse que lembra dos bons momentos, vivemos muitos etc. Mas chamei pra sair de novo e ela hesitou até dizer que não.

Não sei se devo tentar ir aos poucos, mandando mensagens despretensiosas, mostrando uma amizade ou se isso beiraria o ridículo. Ela não tem raiva de mim, mas pra eu ficar mandando mensagem tentando reconquistar deve ser muito sem noção.

O que acham?

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/06/2019 11h35
Cara não faz isso, tenha amor próprio
anônima
07/06/2019 11h43
Como eu já disse, tu já fez a sua parte. Se ela mudar de opinião, ela vai vir atrás. Se ela tiver interesse, ela quem vai tomar a atitude.
eles respondem
07/06/2019 11h33
toma vergonha nessa cara, rapaz
07/06/2019 11h48
Segue a tua vida, as vezes amizade com ex. é muito difícil de acontecer..
Em algum momento, um ou outro irá interpretar esse lance errado.
As vezes, nunca dá certo.
07/06/2019 11h33
nao faz isso. Larga ela pra la. Experiencia propria. Ela ta pouco se lixando pra voce.
anônimo
07/06/2019 11h50
Deixe de cachorrada.
Ex é ex. Esqueça.
anônimo
07/06/2019 12h02
Não se rebaixe a esse ponto,você tentou uma aproximação ela recusou,se você não se valorizar ela é que não vai fazer isso por você,ela já notou sua recaída e ficar mandando mensagem toda hora e indiretas só vai afasta-la mais de você se quiser reconsquita-la,tem que ser com calma aos poucos até ela ir ganhando confiança em você,e associar a sua aproximação como uma coisa boa pra vida dela,e outra pense bem se esse esforço vai valer a pena por essa pessoa ou é só carência mesmo ,más se ela estiver decidida que não quer nada com você se atente aos toques que ela te dá,até pra você não ficar se humilhando.