Como isso é possível? Genética...

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/06/2019 11h53
Nessa questão acho que não existe uma parada "genética", tanto que se uma pessoa começar a "treinar" ela consegue ser ambidestra, ou utilizar somente um ou outro.
anônimo
07/06/2019 18h17
Até hoje não existe uma resposta definitiva, mesmo depois de muita pesquisa. A única coisa que se sabe é que uma pessoa é destra ou canhota, desde o momento que nasce. Não é uma escolha.

Eu sou o único canhoto da minha família.
07/06/2019 12h30
como é possível o Filho do Neymar ser branco e loiro e não ter nenhuma característica dele?!kkkk
07/06/2019 11h45
Engenharia genética alienígena.
elas respondem
07/06/2019 11h50
https://conhecimentocientifico.r7.com/finalmente-descobrimos-por-que-existem-pessoas-canhotas/

Não sei da legitimidade da pesquisa, mas se for verdadeira, explica a sua pergunta. Eu sou canhota e quase todos os meus parentes próximos são canhotos tbm.
07/06/2019 11h51
Até onde sei isso tem a ver com a medula espinhal e não genética, eu sou canhota filha de pais destros, e meu primo também.
anônima
07/06/2019 14h15
Acho que não é questão de genética não. Eu por exemplo sou canhota e meus pais são destros .