Tenho TDAH e minha amiga de classe vivia me maltratando, me colocando pra baixo, me desprezando, sendo estúpida e grossa comigo por causa disso, tenho problemas cognitivos e cometo alguns deslizes sabe, não consigo entender muito bem oq ela fala, parece q ela está falando grego, tenho memória muito fraca e ruim e ela fica gritando comigo e dando patadas.

Então me afastei dela, bloqueei ela e parei de falar com ela.

Não me arrependo.

Eu só arrumo amigos falsos, que tentam me diminuir me colocar pra baixo ou que me esfaqueiam pelas costas.

Agora eu entendo porque às vezes a solidão é muito do q um milhão de companhias.

As pessoas não se importam com vc, nem se te fazem mau, não se importam com a relação de vcs, não tem sennsibilidade nem emmpatia, elas passam por cima sem dó.

E se vc não cortar o mau pela raiz enquanto ele ainda está crescendo, mais danos e mais difícil é de cortar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/06/2019 14h04
Jovem, as pessoas só podem dar aquilo que têm.
Esses amigos seus são mais dignos de compaixão do que de repulsa, pois demonstram o que têm em seus corações, e o que se trata do que seus amigos dão, você não pode controlar, mas pode escolher se aceita ou não para sua vida, converse, exponha sua chateação, diga o seu não, dê a eles o benefício da autoanálise, caso eles não mudem as atitudes para com sua pessoa, aí então os corte de sua vida, pois é uma amizade tóxica e muito prejudicial à sua saúde mental, emocional e física.
Dê-se o respeito sempre.
07/06/2019 13h51
Bem vinda ao meu mundo, meu unico amigo assim proximo de mim é o meu irmão..

O resto no maximo é tipo colega

Voce fez certo
elas respondem
anônima
07/06/2019 14h03
Salvo no Onedrive
07/06/2019 14h05
Sim fez certíssimo, ninguém precisa de amizades assim
anônima
07/06/2019 14h19
Agiu corretamente, é melhor ficar só do que com esses tipos de amizades que só nos põem para baixo.