No ambiente do trabalho tem uma mulher (ela é da terceirizada, cuida da organização do lugar), essa mulher adora fazer uma presença, mexer com todo mundo, eu tenho uma postura normal no trabalho, sei a hora de brincar, mas em maior parte sou quieta. Agora essa dona deu ficar jogando indireta pra mim sobre minhas características e debochando, mas na frente do chefe, finge que é uma desgraça. Eu ignoro ela, mas estou acumulando raiva e com vontade de dar umas respostas... Acho q foi só pra desabafar mesmo...vou continuar ignorando essa chatice mesmo.. Mas diga, o q vc faria?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
07/06/2019 23h41
Chefe não é bobo, certamente deve analisar o desempenho e característica individual de cada colaborador, bom, assim que é esperado.
- Não faça nada, seus colegas e ela vão se convergir uma hora ou outra, só esperar a merda acontecer.
08/06/2019 06h24
ignora, afinal, você precisa do emprego
08/06/2019 12h52
Deixa ela no vácuo.
elas respondem
anônima
08/06/2019 04h03
Se a pessoa não fosse direta comigo, eu poderia levar muito tempo para entender que a indireta era para mim, ou sobre mim. Então, eu nem perceberia e essa pessoa seria fortemente ignorada. Eu ri com o "Acho q foi só pra desabafar mesmo...vou continuar ignorando essa chatice mesmo."
07/06/2019 23h44
Eu continuaria ignorando.
Tem gente q é bostaa demais, vale nem o chão q pisa.
08/06/2019 04h29
Acho que eu ia ignorar o máximo que eu pudesse afinal se ela é tão chata assim uma hora vai acontecer alguma m*erda com ela e eu nao me sentirira mal por ser a responsável por isso depois.
anônima
08/06/2019 08h20
Continuaria ignorando, inclusive a presença dela. Indiferença é a pior coisa pra quem tá querendo chamar atenção.
anônima
08/06/2019 12h57
Ignoraria, o melhor é não responder e não demonstrar que isso te incomoda. No máximo eu daria uma risada debochando da cara dela uahsus
08/06/2019 13h02
Só ignora... Se vc revidar, pega mal para vc pq com certeza ela vai dar de Maria sem braço
08/06/2019 13h05
Ignorar é o melhor remédio
Se ela faz esse tipo de coisa é porque gosta de chamar atenção, ou seja, tu se fazendo de indiferente vai incomodar mais do que dar uma resposta direta
anônima
08/06/2019 13h08
mas se é terceirizada é simples pra ela cair fora. Assim, se ela ta prejudicando o trabalho é uma coisa, mas se vc não ta sabendo lidar com as pessoas é outra. Não vá explodir, pois pode sobrar pra vc.