Tive uma paralisia ontem e não conseguir me mexer acho que o medo me paralisou pq vinha alguém atrás de mim e não conseguir me virar pro outro lado da cama , é muito assustador e já vi tanta gente falando que já viu aparições demoníacas quando tiveram paralisia do sono, sim isso pode ser apenas uma manifestação do nosso cérebro mas acho que tem algo obscuro por trás e acredito que se fosse apenas ciência o satanás não aparecia sufocando as Pessoas kkk

elas perguntam
17 10
eles respondem
20/08/2020 17h54
É só uma questão médica, de saúde. Nada tem de sombrio, obscuro, fantástico ou espiritual nisso.

Fonte(s): https://neurologiaintegrada.com.br/paralisia-do-sono-o-que-fazer-para-se-livrar-desse-mal/#:~:text=A paralisia do sono, apesar,para cada um de nós.
anônimo
08/06/2019 09h24
Eu já tive uma vez, não teve alucinação, nem nada, eu só não conseguia falar, mexer estando acordado,a eu gritava em meu interior mas por fora não conseguia, até que uma hora eu consegui, e soltei um grito que acordou o quarteirão inteiro.
08/06/2019 09h42
É o diabo te oprimindo
08/06/2019 12h34
Como tudo no universo, tem base natural. Ainda que não seja completamente explicado pela ciência, não há evidências de que qualquer fenômeno não seja cientificamente cognoscível. É simplesmente estatística.

Já tive paralisia do sono com alucinações bastante sinistras. Particularmente, adoro pesadelos e essas experiências de ilusão sobrenatural.
08/06/2019 08h03
Somente ciência
Todo mundo vai ter na vida. É como se vc acordasse mas uma parte do seu cérebro pensa ainda que vc está dormindo, e assim alguns movimentos ficam difíceis de se fazer e vc tem alucinações, mas isso é em questões de minutos pra a acabar
anônimo
08/06/2019 09h46
Até os demônios querem tirar uma lasquinha de você kkk
anônimo
22/08/2020 17h38
sei la
anônimo
22/08/2020 17h37
É algo espiritual, mas também científico. Não existe nada "sobrenatural", pois este também é um fenômeno natural.
anônimo
22/08/2020 16h44
Nunca ouvi falar
anônimo
22/08/2020 18h00
Acho pode ser os dois.
08/06/2019 13h20
Quando eu era criança tiver varias tipo um peso em cima de mim algo assim
08/06/2019 13h19
Já tive umas 100 paralisias do sono de um ano pra cá, tenho minhas crenças espiritas em relação a isso..

Sonhei com todas as formas que morri nas vidas passadas, coisas assustadoras e sombrias, depois que eu me encontrei e tive paz até hoje não tive mais isso.
anônimo
08/06/2019 13h04
É algo puramente fisiológico.
08/06/2019 12h47
kk acho que é uma mistura dos dois, um pouco de cada!kkk
08/06/2019 10h54
Isso aí é assustador, mas é só ciência mesmo.
Se vc pesquisar vai ver que existem um motivo para vermos coisas nessa hora, tem telão com o fato de estarmos meio dormindo rs
anônimo
08/06/2019 10h42
você sonhou que estava acordada. só dá medo porque a pessoa não consegue se mexer.
08/06/2019 10h00
na minha opiniao é ciencia
elas respondem
anônima
22/08/2020 17h05
é espiritual , são demonios que pertuba
25/06/2020 08h16
Eu acredito q seja algo espiritual, teve uma vez q chamei a minha irmã para ir a igreja a noite, resolvi tirar um cochilo, e tive uma paralisia do sono e no fundo escutando uma voz me perguntando o pq chamei ela para ir a igreja.

Minha outra experiência, pior de todas, tenho hábito de dormir de baixo das cobertas, qdo me dá paralisia do sono, tentava me mexer para puxar o cobertor da minha cara e fui me sufocando, pq não passava ar por debaixo, só fiquei pensando, por isso q tem gente q morre dormindo
08/06/2019 09h20
Acredito que seja ciência mesmo.
É mais legal acreditar que é algo sobrenatural haha.
Eu já tive isso uma vez, mas não vi criatura nenhuma. Foi desesperador. Segundos que duram horas.
22/08/2020 17h58
Acredito que seja um pouco dos dois
22/08/2020 17h05
Eu não acredito em paralisia do sono. Acho que tem algo espiritual por trás!
anônima
22/08/2020 15h36
Obs
25/06/2020 08h07
Não tem nada de sombrio
anônima
08/06/2019 13h17
Acredito em ciência.
08/06/2019 08h19
Acredito que é ciência. Eu já tive, mas não vi coisas paranormais, só senti que estava imóvel, num limbo com o tempo girando... Só via o meu relógio se distorcendo e derretendo kkk