Ou não tá nem aí?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/06/2019 18h48
Tenho cuidado, não quero passar para os outros.
08/06/2019 18h59
Sim, inclusive tenho álcool em gel na bolsa. Sou neurotica c doenças.
anônima
08/06/2019 20h40
Sim, e eu detesto quando aparece pessoas que tossem/espirram em cima da gente, tem que cobrir a boca e nariz antes de sair passando gripe p outros
eles respondem
08/06/2019 20h42
Claro, isso é questão de educação e respeito ao próximo. Fico muito puto com quem não está nem ai.
Além da medicação em dia, não me esqueço de cobrir a boca ao tossir e espirrar, ou quando com conjuntivite não sair de casa, e por ai vai. Depende do problema. Sempre lavar as mãos tbm.