Teste

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/06/2019 08h45
Uauuu... por essa versão sua parece q estava se reoacionando com uma serpente!
Nesse caso vejo um livramento essa separação. Comportamento típico de pessoa materialista.
Se ela quer bens, sugiro que entre pela promotoria e veja isso judicialmente. Melhor que terá o seu dignamente e ela não terá direito de ficar te pedindo mais após a conclusão judicial.
Nada paga a nossa paz.
eles respondem
09/06/2019 08h38
Todo o resto indica que ela quer voltar com vc ou pelo menos quer seu corpo nu. Mas que história é essa dela querer seu dinheiro? Era casamento com comunhão de bens?