É ser passivo para ser otário na relação com uma pessoa que te deixou na reserva, mas depois acabou rolando?
0
anônimo
588
7a
@GauchoPereira
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
7a
Aprende a se arriscar...
anônima
7a
Vc ficou na reserva, ai quando chegou sua vez vc foi todo todo
Normal
Normal
eles respondem
2
Em primeiro lugar, pra um russo que aprendeu português em APP tu tá bem.
Respondendo, se é que eu entendi, isso é bobagem, é só teu ego ferido. Esquece essas projeções sobre o que houve quando vocês não tinham compromisso.
Mas isso não significa que tu não pode quebrar a cara, a vida é risco.
Valeu me citar, mas me colocar nessa companhia foi desnecessário hehehe
Respondendo, se é que eu entendi, isso é bobagem, é só teu ego ferido. Esquece essas projeções sobre o que houve quando vocês não tinham compromisso.
Mas isso não significa que tu não pode quebrar a cara, a vida é risco.
Valeu me citar, mas me colocar nessa companhia foi desnecessário hehehe
anônimo
7a
Vamos ver se os três entenderam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!