É ser passivo para ser otário na relação com uma pessoa que te deixou na reserva, mas depois acabou rolando?
anônimo
@GauchoPereira
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.
eles respondem
anônimo
7a
Vamos ver se os três entenderam