É ser passivo para ser otário na relação com uma pessoa que te deixou na reserva, mas depois acabou rolando?
anônimo
@GauchoPereira
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.
elas respondem
anônima
7a
Vc ficou na reserva, ai quando chegou sua vez vc foi todo todo
Normal
Normal