Tenho que praticar exercícios físicos constantemente, além de usar calça jeans a maior parte do tempo.

Naturalmente eu já tenho uma tendência muito grande a ter varizes.

Também tenho outros lugares como rosto e barriga que dão para enxergar "veinhas".

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/06/2019 22h46
Varizes é circulação, não? Eu tenho no máximo vasinhos nas pernas, minha circulação é bugada, minhas pernas incham e doem as vezes. Tenho tendência a ter varizes tbm. Não sei como remover isso, acho que só procedimentos estéticos mesmo com agulhadas e os caramba a quatro.
anônima
08/06/2019 22h53
Não acho que isso seja um problema com que tenha que se preocupar desse jeito, meu marido tem na panturrilha e são enormes rs

Eu não me importo, não ligo. Ele está tratando por ele mesmo e por questão de estética, mas fora isso não tem preocupações.
anônima
08/06/2019 23h39
sim vá p/ o médico de varizes esqueci a especialidade
anônima
08/06/2019 23h40
Seu coração está saudável?
eles respondem
08/06/2019 22h43
Tá longe de ser o teu maior problema, bixo.
08/06/2019 22h41
pelo menos da pra remover, e eu que tenho estrias brancas pra caralho em varias partes do corpo? nem vou mais a praia
08/06/2019 22h44
Colágeno, Colágeno e um pouco mais de Colágeno pra ficar melhor
anônimo
09/06/2019 01h04
cuidado
09/06/2019 08h58
Já vai ao médico conferir as hemorroidas também.