Por que ela tem esse comportamento?

Fazemos curso juntas de manhã e trabalhamos juntas à tarde, mas no curso ela só fala o necessário, às vezes sinto que ela não gosta de mim, pois eu já peguei ela falando de mim enquanto ela andava atrás de mim, falava com uma colega e me olhava com cara feia, já no trabalho ela me trata muito bem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Ela não gosta de você, e isso não tem nada a ver com você, apenas acontece com todo mundo esse tipo de coisa. Finge que é uma maldita planta e segue teu curso e trabalho, ela que se foda.
O único amigo é Jesus!
Falsiane, bixa do cão, rapariga, enviada pelo demo, cafajeste, 666, fofoqueira. Isso define a sua amiga kkkk
falsidade?
anônimo
7a
Não tenho esse sangue frio não, se eu visse algo errado eu já ia tirar satisfação.
anônimo
7a
que se dane
anônimo
7a
Ela deve ter inveja de vc.
elas respondem
3
Profissionalismo e cinismo. Vida segue.
Porque ela é falsa, e precisa de você no trabalho.
Melhor coisa é manter distância e falar com ela só quando precisar.
anônima
7a
Ixi...