Como conter o ódio que tenho sobre o dia 12 de junho?

Sempre foi um dia ruim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
17
13
elas respondem
17
É apenas uma celebração comercial.
anônima
7a
Compre uma barra de chocolate e deguste satisfeito.
Esse dia para mim é um dos melhores dias.
anônima
7a
Antes eu tinha tristeza nesse dia por não ter um namorado nessa data. Daí fui abandonada por alguém q amava perto dessa data e ainda o encontrei com outra nesse dia. Trabalhei muito meu emocional. Esse ano simplesmente não estava lembrando. Estou com outras datas próximas muito importantes: 9 meu irmão, 10 minha amiga parceira de voluntariado e dia 11 outra amiga maravilhosa fazem aniversário. Dia 12 quero descanso de comemorações.
Ressignifique a sua vida.
Eu vou trabalhar o dia todo
Nem terei tempo de pensar nisso
É apenas um dia, vc sobrevive.
Ah vai ler comentários polemicos no face que o dia passa rapidinho, creio que até o dia 12, o caso Neymar ainda esteja em alta. E uma boa opção para passar tempo, rir das postagens e superar o tal dia.
anônima
7a
Come um chocolatinho e fica de boa.
anônima
7a
Não sei. Nunca odiei essa data , então não sei dar dicas.
anônima
7a
Dois, vou tomar um remédio pra dormir o dia todo nesse maldito dia. Não aguento mais ver casais felizes, e eu sozinha e carente.
Deixar de ser besta, cuidar da sua vida e parar de ser chorão.
Cara, datas festivas só servem pra marketing e pra gastarmos dinheiro. Este já é meu terceiro ano solteira, e eu também detesto o dia dos namorados. É apenas uma data! Finja demência e aproveite o dia, reuna uma galera pra beber, liga a netflix, procure fazer qualquer coisa que você goste, mas não caia nessa pilha! Eu já estive assim, e isso não vale 1% do seu tempo, vai por mim.
aproveite as promoções de roupas,comidas,e participe dos sorteios de dia dos namorados no instagram( de guloseimas para esse dia: vi um que você ganha um coração enormeeee trufado e além disso ganha um dia de beleza com acompanhante( aí tu chama o /a braço ).
Você não trabalha?
anônima
7a
pense em outras coisas ,ter raiva ou ódio não vai adiantar de nada!
anônima
7a
Oq q tem demais nesse dia?
Quando souber me ensina tbm
Eu tenho certo trauma desde dia... medo do que pode acontecer este ano
eles respondem
13
anônimo
7a
Dia 13 é dia de fogueira e milho
anônimo
7a
Aqui onde moro tem umas festas pra solteiros e isso é uma boa opção. A galera largada vai lá pra compartilhar a carência e bater virilha. É legal.
anônimo
7a
vc quer encher essa boca de linguiça com essas hemorroidas escorrendo
anônimo
7a
se dane
Hibernando no dia
Não contenha, solte na internet, não vai causar mau nenhum a ninguém.
anônimo
7a
É uma data comercial, né. Ignore! Ou então, compre um presentinho para você mesmo...
anônimo
7a
Procure ajuda psicológica.
Psicoterapia
Por que você tem tanta raiva desse desse dia?
anônimo
7a
Bate várias punhetas. Quando viciar, você que não vai querer mais relacionamentos.
anônimo
7a
Que bom cara, ele tá chegando aí mais uma vez, se prepare pra ter essa delícia de dia mais uma vez em sua vida.
anônimo
7a
Estarei trabalhando, então tanto faz.