Você namoraria/casaria com alguém que tenha religião diferente da sua?

E qual é a sua religião?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
14
12
elas respondem
14
Casaria, mas não sei se me converteria. Sou católica.
Eu não namoraria nenhum fanático religioso, e talvez um evangélico daqueles bem rogosos também não

Eu sou batizada na católica, mas não frequento mto
Ultimamente me interesso pelo espiritismo, mas também não frequento nenhuma casa
anônima
7a
não, o cara tem que ser evangélico também pelo menos não vai brigar por eu está indo pra igreja
anônima
7a
Sou católica.
Não. Ou é católico ou de nenhuma religião.

Evangélico quero distância
Não tenho religião, mas minhas convicções se aproximam do evangelho. Só não gostaria que a pessoa cultuasse imagens, seja ela qual for ou então não quisesse inovar no sexo porque é "pecado".
anônima
7a
Meu namorado é católico e eu sou evangélica, não temos problemas com isso ambos respeitam a religião um do outro, é oque importa .
Claro, meu ex era umbandista e eu sou católica, respeito acima de tudo.
anônima
7a
Sim.

Me identifico com o espiritualismo e acho muito interessante esoterismo e coisas relacionadas ao ocultismo. Mas ainda não sei muito sobre o assunto, li pouquíssimos livros sobre.

Até porque por ser algo secreto não é muito fácil ter acesso, nem dá para ter acesso a muitas coisas se vc não participar de uma seita/grupos secretos.

E acredito em reencarnação e que "fantasmas", espíritos de pessoa que se foram e tinham algum ressentimento/mágoa/arrependimento nascem de novo em outra vida ou ficam perambulando por aí criando um ciclo de negativismo e comobirdades no local que deixaram, exemplo de casas "mal assombradas", que ocorreram muitos homicídios , suicídios e afins, isso é real, gente.

Tenho total fascínio pelo sobrenatural <3
anônima
7a
JAMAIS!
Aliás, eu jamais casaria com um religioso. Sou ateia convicta, e não gostaria de gente enchendo a minha paciência com papinho sobre Deus, não.
anônima
7a
Sim. Desde q haja respeito d todos os lados
anônima
7a
Depende da religião.
Em geral, eu casaria, mas precisa ser uma pessoa que respeita minhas escolhas.
anônima
7a
Sim.
anônima
7a
Eu namoraria e casaria, não tenho problema com isso, mas eu não me converteria.
Eu sou espírita Kardecista.
Namoraria e casaria, não pediria a conversão dele ou me converteria.
Sou Católica Ortodoxa.
eles respondem
12
Sim. Sou católico.
sim, desde que nao tenha que me converter
Sem problemas, galera não segue muito mesmo, assim como eu.
anônimo
7a
Tanto faz, só não pode ser aquelas chatona que anda com uma saia até o pé, o cabelo alisado até a bunda e uma bíblia embaixo do braço
anônimo
7a
Sim. Só não casaria se fosse necessário me converter... Não tô afim...
anônimo
7a
Qualquer religião é uma construção mental pra viver de modo que se sinta bem arrumando justificativas pros erros.
Dá pra conviver de boa fingindo de bobo.
Perfeitamente.
A salvação é individual, cada um segue oq achar melhor.
Hoje, sou católico.
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
eu sou o numero 4
anônimo
7a
Não namoraria religiosas. Se for dessas fanáticas, não ía querer nem amizade.
anônimo
7a
Sim.