Os casais só querem se aparecer no dia dos namorados, não acham?
Querem comemorar sinceramente , nem ligo, é um dia que você tem que gastar seu dinheiro pra além de tantas outras coisas pra resolver, pensar no presente da pessoa "amada", além do gasto não ficar só por aí, comprar ou ir ao restaurante, cinema, enfim eu nao ligo!
O problema é a impressão de querer se aparecer, ficar comentando o presente que vai dar, tirar fotos e mais fotos e colocar no status, ficam se beijando na rua, se são felizes ok, mas acho que deveriam ser mais discretos.
O problema é a impressão de querer se aparecer, ficar comentando o presente que vai dar, tirar fotos e mais fotos e colocar no status, ficam se beijando na rua, se são felizes ok, mas acho que deveriam ser mais discretos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
7a
Que pessoa mal amada, credo.
7a
Vai cuidar da sua vida, bruxa
Cada um faz da sua vida o que quiser... Se quiser postar 1000 fotos do jantar caro nas redes sociais, a gente não tem nada a ver com isso. Você é sempre desse jeito aqui, querendo medir a vida dos outros pela sua régua, isso não funciona Andressa, vc só vai se irritar e mais do que isso, irritar as pessoas a sua volta com esse papo mole.
anônimo
7a
Se você conseguir alguém, você vai fazer o mesmo.
7a
Acredito que se a pessoa namora, dia dos namorados tem que ser todos os dias, e não se resumir a presentes, e sim, um tempo junto, palavras carinhosas, esse tipo de coisa, só namora quem está disposto a isso, e como eu não estou disposto, não namoro
7a
sendo bem sincero eu quero mais e que todo mundo se foda e o meu pau diminua, não faz a menor diferença para mim o que esses casais fazem ou deixam de fazer, agora vou comer meu sanduiche de sorvete antes que derreta.
7a
"Nem ligo"


anônimo
7a
Tbm acho uma merda esse comportamento retardado de manada, pior ainda é o dia das mães, bando de arrombado que são uns péssimos filhos, ae no dia querem aparecer pra conseguir chamar a atenção, esse tipo de comportamento superficial é quase que uma doença, vc olha pra pessoa e jura que ela é um robô que repete padrões de comportamento.
anônimo
7a
Discurso feito por alguém que namora
anônimo
7a
isso memo
7a
Concordo em parte
elas respondem
10
anônima
7a
Senti seu ressentimento daqui kkkk doi heim ser amargurada e sozinha!
7a
Ah deixa eles, eu não me importo. Mas sabe de uma coisa? Quando eu namorava, eu não gostava de sair pra comemorar. Uma vez ficamos duas horas na espera pra ir num restaurante... affff
Nunca mais faço isso, prefiro só trocar alguma lembrança e só.
Nunca mais faço isso, prefiro só trocar alguma lembrança e só.
anônima
7a
Eu até tinha esperanças em você, mas, desculpe, você é muito chata.
anônima
7a
Não acho.
Cada um tem direito de viver como quer. E nenhum relacionamento é perfeito, a começar pelo seu com seu próprio eu.
Cada um tem direito de viver como quer. E nenhum relacionamento é perfeito, a começar pelo seu com seu próprio eu.
anônima
7a
Eu acho que vc está preocupada demais com isso kkkkkk
anônima
7a
Credo, você deve ser uma pessoa recalcada, amargurada e mal comida. Como não bastasse ainda deve ser daquelas que só exala energia negativa em cada lugar que chega!
anônima
7a
Honestamente eu não me importo, que cada um viva sua felicidade como achar melhor. :)
7a
Quero ganhar presente
anônima
7a
Kkkkk para que eusei que tu queria tá postando isso, mas como tá sozinha não tem como
Meodeos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!