Os casais só querem se aparecer no dia dos namorados, não acham?

Querem comemorar sinceramente , nem ligo, é um dia que você tem que gastar seu dinheiro pra além de tantas outras coisas pra resolver, pensar no presente da pessoa "amada", além do gasto não ficar só por aí, comprar ou ir ao restaurante, cinema, enfim eu nao ligo!

O problema é a impressão de querer se aparecer, ficar comentando o presente que vai dar, tirar fotos e mais fotos e colocar no status,...
eles respondem
anônimo
7a
Tbm acho uma merda esse comportamento retardado de manada, pior ainda é o dia das mães, bando de arrombado que são uns péssimos filhos, ae no dia querem aparecer pra conseguir chamar a atenção, esse tipo de comportamento superficial é quase que uma doença, vc olha pra pessoa e jura que ela é um robô que repete padrões de comportamento.