A gente começou a namorar, só que não deu certo porque segundo ele, "ele não quer namorar ninguém agora e nem se prender a ninguém." Eu falei pra ele que isso poderia ser só uma desculpa porque ele poderia aparecer namorando com outra pessoa e ele falou que poderia acontecer muitas coisas, que ele não sabe se isso poderia acontecer mas que agora ele não queria ninguém. Que ele não havia me amado e não poderia me corresponder.
Vocês acham que ele não quer ninguém mesmo ou ele só não me quis? Se aparecer alguém que faça ele se apaixonar, ele namora.
E quem sabe, a gente ainda pode ter volta em um futuro? Tentar de novo, mais maduros, mais cuidados. Não sei aceitar o fim porque foi o meu primeiro amor verdadeiro, e me agarrei na esperança de um dia tudo voltar.

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/06/2019 14h01
A gente ainda pode voltar no futuro..
vc é imbecil ou trouxa? porra.
o cara está brincando com sua cara te usando e vc ainda cogita voltar com um cara desses. é preciso ser muito mané
09/06/2019 14h02
Lhe falta muito amor proprio isso sim, trabalhe isso.

Tenha uma otima tarde!
09/06/2019 14h03
ele quer comer e tchau
anônimo
09/06/2019 16h20
Ele só não te quis, e pra ele isso pode ter dado a sensação de não querer ninguém. Mas pode ser que amanhã ou depois ele encontra alguém que queira, vai saber...
anônimo
09/06/2019 15h45
Aceita que dói menos. Segue tua vida.

Deixa o futuro lá, foque no presente.
09/06/2019 17h28
Ele n quer te furar mais, procure outra broca.
elas respondem
09/06/2019 14h02
Resposta na pergunta: Que ele não havia me amado e não poderia me corresponder.

Anoni, preserve-se, não fique com esperanças nessa situação. O primeiro amor é assim mesmo, vai passar.
anônima
09/06/2019 15h43
Essa desculpa é clássica pra terminar namoro, se ele mesmo disse que não pode te corresponder melhor você partir pra outra
09/06/2019 14h04
Uma das formas clichê de terminar. Só isso.
09/06/2019 17h26
Você já sabe a resposta.
Tá sendo só um lanchinho. Se está bom pra você vá em frente, se não, melhor seguir seu rumo e parar de viver a base de migalhas.
anônima
09/06/2019 17h32
Ele te deu um fora, não quer saber mais de você, já deve estar até com outra. Não sou vidente mas acho que não tem nenhum futuro para vocês não. Bola para frente porque este já era.