1.62K  03/07/2019 00h21

Minha irmã foi madrinha de casamento de uma amiga dela, eu a conheço desde a escola, ela sempre ficava com vários, amigou teve um casal de filhos e acabou se separando, Ela é bonita magrinha, colocou silicone e contava para as amigas de plantão tudo que aprontava, que transava com todos homens.

Conheceu este homem, bom, trabalhador, educado e ele casou com ela!
Com tanta mulher boa por aí, eu mesma, não sou perfeita, mas sou uma pessoa legal, que nunca namorou e ele vai olhar pra uma mulher como ela que ficava com todos, tem um ex marido, dois filhos do antigo casamento e eu continuo aqui solteira?

Por que ele escolheu ela ? Com tantas solteiras, aí desempedidas, não consigo entender, não é inveja, torço pela felicidade do casal (já que casaram né) mas eu aqui disponível e ele casa com ela que já rodou a região toda.

Vocês escolhem sempre as mais rodadas? pois elas são mais dadas, acessíveis e não correm o risco de serem corno, pois vários já passaram a linguiça nelas?

elas perguntam
27 19
eles respondem
09/06/2019 17h56
se homem chorando pq n pega ninguém e feio, imagina mulher chorando pq ninguém quer socar a vara... para com isso que ta mais feio que encoxar a vó no tanque
09/06/2019 17h58
Escolhemos sempre às mais legais.
Malucona doentona a gente evita
anônimo
09/06/2019 18h18
Por que deve ser divertida,engraçada,ter um bom papo mesmo que fosse rodada más tem inúmeras qualidades,você eu não tenho tanta certeza se você é um bom partido.
Você sempre está se queixando,se lamentando vem com umas conversas que não instiga o homem a te desejar,talvez você seja muito fechada isso não dá abertura nem uma para o homem se aproximar de você.
anônimo
10/06/2019 01h24
As crônicas da 'A mal amada', o retorno..
anônimo
09/06/2019 18h03
talvez você não deixe que eles se aproximem.
09/06/2019 18h45
Ele casou com ela por que a outra opção são justamente mulheres como você. Recalcadas, chatas e cagadoras de regra. Não é virtude cê ser virgem, é consequência de ser assim.

Ps:"mas sou uma pessoa legal"

anônimo
11/06/2019 16h33
Já percebi que tu é o tipo de mulher invejosa, que vive falando das outras mas não olha pro próprio umbigo. Se enxerga, seja menos ranzinza e pare de se achar superior só pq acha que é santa. De santa tu não tem nada.
11/06/2019 13h03
Olha Andressa, sua descrição da moça só aborda o quesito sexual é o fato dela ser mãe. Uma mulher é muito mais que isso. A única pessoa q poderia te dar certeza do motivo, é o marido atual dela, com certeza ela tem virtudes que você não enxerga.
10/06/2019 22h07
Talvez ele escolheu pelo bumbum mais bonito
anônimo
09/06/2019 23h23
Homens gostam de mulheres mais safadas e eles acham que só são safadas aquelas que são dadas! Mais na verdade existe mulher quietinha que é safada mais a maioria doa homens quando vem uma mulher quietinha pensam que são aquelas que nao pensam em sexo e etc!
anônimo
10/06/2019 05h52
Que tanto ataque desnecessário à autora da pergunta.

Respondendo à pergunta : afinidade. Há realmente muitos homens que correm quando a mulher tem um número extenso de exs e é mãe, mas ela continua sendo uma mulher e capaz de encantar/deixar apaixonado alguém do sexo oposto.

Sobre você, acredito sim que você vai conseguir atrair a atração de alguém (provável que já tenha atraído, até).
09/06/2019 17h59
Kakakakakakakkakakakakakakakakakakakakaka
11/06/2019 16h28
Agora já era, deixe os dois serem felizes, tem muito homem solteiro por aí, esquece ele.
10/06/2019 01h23
Nunca namorou ? Quer namorar comigo então ? sou legal também e estou sozinho faz uns anos kkkkk, são aparências moça, para os caras ela aparenta ser legal e aberta e por isso eles acabam ficando com ela, e esse cara ai que casou com ela não deve saber do passado dela, ou se sabe deve ter tomado uma chave de buceta tão boa que não ta nem ai.
anônimo
10/06/2019 22h30
Melhor uma rodada do que uma chata igual à você.
anônimo
09/06/2019 23h36
São coisas complexas
Eu tenho 29 anos, formado em engenharia, pós graduado, malho (apesar de ser magro e não musculoso), pratico esportes, tenho uma vida simples, não curto balada, gosto de programas leves, não tenho timidez excessiva, converso sobre tudo, tenho atitude com as mulheres, sou cheiroso, tenho uma beleza mediana, uma altura de 1,73 entre outras coisas. Parece que sou um bom partido e que muitas garotas olhariam pra mim, mas essa não é a realidade, a verdade que estou aqui na minha cama deitado e solteiro...n sei explicar a lógica dos seres humanos eu apenas passei aceitar.
Acho que o msm pode acontecer com vc, as vezes as coisas acontecem sem explicação...

Talvez n tenha relação com ser rodada ou não, apenas acontece.
anônimo
09/06/2019 18h25
Ela trabalha em um hospital? Conheço uma galera que trabalha em hospital, rola a maior putaria, to falando de putaria msm, recentemente descobri sobre duas meninas conhecidas minhas (uma eu era apaixonado inclusive) que andaram traindo os namorados, e olha, nunca dava pra perceber isso nelas, sempre falavam sobre ser fiel e que se os namorados a traissem iriam largar eles, que não perdoam traição e Bla Bla Bla.
anônimo
09/06/2019 18h08
Gosto é de rodada mesmo, tem q saber fuder gostoso e ser puta.
anônimo
10/06/2019 22h27
Ela disse que só tinha dado pra 02.
anônimo
13/06/2019 01h20
Calma que daqui a pouco ele toma galho e virá chorar.
anônimo
13/06/2019 01h10
Você já fez sexo com ele?
09/06/2019 18h03
Muita coisa pra ler que preguiça
11/06/2019 14h00
Mas vc conhecia ele? saíram alguma vez?
11/06/2019 13h53
Porque nós gosta é das putas
11/06/2019 01h06
É aquela estratégia q mt cara usa pra enganar uma mulher, e as mulheres estão adotando, finja ser qm vc n é e vá mudando aos poucos, sugue oq puder sugar do parceiro, e dps fds. Afinal é mais fácil vc iludir algm qnd vc já esteve com vários do msm sexo q ele, é igual perguntar pq os estudos dizem q lésbicas tem mais orgasmos ( porra véio, mulher sabe doq mulher gosta né ).
10/06/2019 07h29
Nem todos escolheriam essa mulher, vai procurar outro cara.
09/06/2019 18h04
que situação deveras complicada
elas respondem
anônima
09/06/2019 18h01
Deve ser pq a personalidade de uma pessoa não se resume a vida sexual dela
anônima
10/06/2019 00h26
Teu problema é ser invejosa , amarga, ignorante,apesar de ter uma certa idade não se desenvolveu como ser humano, não amadureceu, se acha melhor que outras pessoas por não ter experiência sexual, acha que só isso basta .Com certeza essa rodada aí é alguém que tem melhor caráter, personalidade e carisma que você.
09/06/2019 17h57
Pq um relacionamento não se baseia no número de pessoas que vc deu ou comeu ao longo da vida.
Geralmente pessoas amargas, ranzinhas, carentes e mal amadas são as que ficam sempre pra trás!!!!
Cada um estabelece seu critério qd escolhe um parceiro mas pelo que observo e pela experiência essas acima estão sempre na última opção.
anônima
09/06/2019 17h55
Kkkkkkkk
Pq foi por ela q ele se interessou
Espero do fundo do meu coração q vc encontre um cara bem legal e te faça sentir-se a mulher mais amada do mundo.
09/06/2019 18h23
Pq vc fica de mimimi na Internet
09/06/2019 18h06
Pq esse perfil de mulher é apaixonante e instigante. Não é chata, tem histórias, é divertida, é desencanada, experiente. Deve ter bom papo pq é desinibida e a cia é empolgante. Não é difícil nem pra mim, perceber a diferença.

Bagagem de vida como ex marido ou filhos não pesa tanto quando a pessoa é inteligente para administrar tudo. O q com certeza, ela deve ser.
09/06/2019 18h04
Por que será né? Nossa, eu nem imagino o motivo dele não ter te escolhido.
anônima
09/06/2019 22h22
Ela com certeza tem outras qualidades. Deve ser mais aberta, espontânea. Mostra quem é.
Homem não gosta de desvendar a mulher. Por isso que mulheres reservadas tem mais tendência a ficar só. Eles querem as que estão disponíveis no modo de agir, de falar e de se expressar. Deve ser isso.
anônima
10/06/2019 06h32
Porque você é uma chata insuportável.
10/06/2019 22h05
Para vc,migaa

Liga não.
anônima
23/06/2019 19h18
Por que sim!
Ele tem o direito de escolha,cara.
11/06/2019 14h08
Por afinidades, o ser humano não é um objeto que a gente escolhe assim e pronto. Geralmente as pessoas criam vinculos com quem tem afinidade. pois e bem dificil se manter uma convivencia legal com alguem tão diferente de nós, por mais que ela preencha outros requisitos superficiais para ter um relacionamento.
anônima
10/06/2019 00h23
Tu vai morrer encalhada. Aceita que dói menos.
10/06/2019 22h12
Provavelmente porque ela não cuida da vida alheia e não é invejosa , enquanto tu está reclamando aqui, ela tá bem bela casada com esse homem maravilhoso (e deve ter pego outros melhores ainda) e tu destilando ódio aqui
anônima
09/06/2019 23h59
Sim,homem gosta de assumir a gozada de outro.
anônima
09/06/2019 23h54
Calma Andressabs, um dia chega a sua vez, mas na boa eu estou pasma com a galera dizendo que mulher reservada fica sozinha, se é assim eu estou roubada.
anônima
03/07/2019 00h19
Que mulher chata
03/07/2019 00h21
Nossa, Hj eu tô parecendo você. Não quero ser amargurada, pare de viver a vida dos outros e viva a sua.
anônima
09/06/2019 23h27
simplesmente ele gostou dela a ponto de casar isso tudo que vc citou ficou no passado