Por mim e pelo meu marido, por enquanto cada um deposita/recebe em cada um na sua conta..Pretendemos abrir uma conta conjunta futuramente para seguir nossos planos, mas vai de casal isso aí.
anônima
10/06/2019 18h44
Contas separadas. Para controlar melhor os gastos individuais e não importa tanto ao outro.
eles respondem
10/06/2019 12h17
As vezes, por exigência do emprego, precisa ser em uma conta individual.
Sinceramente, para mim tanto faz isso ai
10/06/2019 12h25
Provavelmente em contas separadas. Mas há quem faça conta em conjunto.
10/06/2019 14h38
fica a criterio dos dois, mas pra mim, eu acharia melhor cada um com a sua pra controlar os gastos