Sair com o ficante no dia dos namorados pode parecer que tô forçando algo?
0
anônima
364
7a
Ele propôs um novo encontro e perguntou qual o dia disponível, n tenho aula na quarta e seria um dia bom pra vê.lo.
Será que ele vai achar que eu tô forçando uma barra pra sair nesse dia?
Pensei em cancelar e remarcar .
Será que ele vai achar que eu tô forçando uma barra pra sair nesse dia?
Pensei em cancelar e remarcar .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
7a
Ele nem vai saber que é dia dos namorados
7a
ficante nao é namorado, ele nem vai dar importancia pra esse dia
7a
Não acredito. Mas, conselho : vê bem se quer realmente sair no dia 12. Em geral, comemorar algo fora no dia 12 é uma merda.
anônimo
7a
Na minha opinião não .
Qual o problema curtir o clima ? Cada um sabe o que quer pra si.
Qual o problema curtir o clima ? Cada um sabe o que quer pra si.
elas respondem
1
anônima
7a
Se ele for desligado igual a maioria dos homens nem vai saber que é dia dos namorados kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!