Sair com o ficante no dia dos namorados pode parecer que tô forçando algo?

anônima
Ele propôs um novo encontro e perguntou qual o dia disponível, n tenho aula na quarta e seria um dia bom pra vê.lo.
Será que ele vai achar que eu tô forçando uma barra pra sair nesse dia?
Pensei em cancelar e remarcar .
eles respondem
anônimo
7a
Na minha opinião não .
Qual o problema curtir o clima ? Cada um sabe o que quer pra si.
 
Na minha opinião não . Qual o problema curtir o clima ? Cada um sabe o que qu... | elaele