Acho que é bacana ter sinceridade, isso é tanto pra homem como mulher.
Vc já deixou de sair com alguém só pq ela aparentava ser mais bem de vida do que a outra? ( No caso pq a pessoa não vestia roupa de marca, não tinha carro etc)

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/03/2016 15h27
Neeeeeem. Como diz meu pai: o importante é ser trabaiadô. Hahahahaha
anônima
29/02/2016 01h38
Não
02/03/2016 15h22
Sinceramente, Já sim.
anônima
02/03/2016 18h12
Jamais!! Quando se ama de verdade, a condição financeira é apenas um detalhe, o certo é os dois crescerem juntos, se ajudarem e se ampararem nos momentos dificeis
02/03/2016 21h33
Já deixei de sair com um pelo motivo contrário. Me sentia desconfortável por ele ter muito mais dinheiro que toda minha familia, não gosto de me sentir inferior em nenhum aspecto. Claro q não foi o único motivo tb, ele era um tanto estranho...
eles respondem
anônimo
02/03/2016 15h32
Já tive um caso assim. Mas foi inverso.

Eu tava ficando com uma guria, e tinha chance de rolar algo mais serio, ela iria ser minha 6ª namorada se rolasse. Mas ela disse sobre um cara que era rico e poderia dar conforto e pah. Não quis nem saber, falei a real, que ela deveria ficar com ele.

Eles começaram a ficar, so que em uma semana eles terminaram (ela afirma que foi ela mas eu tenho minhas duvidas) e ela quis voltar comigo dizendo que eu sou melhor que ele, e que o conforto não era o que ela precisava.

E eu só jogando ideia errada nela, uma hora ela desistiu e voltou com o cara. Depois de 1 mês terminaram e ela ficou com outro cara rico também, mas este parecia ser mais interessante aos olhos dela.

Neste mês eu conheci uma menina, que um amigo me apresentou e acabei namorando.

Tudo terminou bem, penso eu.
02/03/2016 15h38
tenho nojo de gente assil!
so isso wue tenho a dizer e o pior e que gosto de mulher e talvez a maioria delas sejam assim