Você já deixou alguém por interesse financeiro?
anônimo
Acho que é bacana ter sinceridade, isso é tanto pra homem como mulher.
Vc já deixou de sair com alguém só pq ela aparentava ser mais bem de vida do que a outra? ( No caso pq a pessoa não vestia roupa de marca, não tinha carro etc)
Vc já deixou de sair com alguém só pq ela aparentava ser mais bem de vida do que a outra? ( No caso pq a pessoa não vestia roupa de marca, não tinha carro etc)
eles respondem
10a
tenho nojo de gente assil!
so isso wue tenho a dizer e o pior e que gosto de mulher e talvez a maioria delas sejam assim
so isso wue tenho a dizer e o pior e que gosto de mulher e talvez a maioria delas sejam assim