Você já deixou alguém por interesse financeiro?

anônimo
Acho que é bacana ter sinceridade, isso é tanto pra homem como mulher.
Vc já deixou de sair com alguém só pq ela aparentava ser mais bem de vida do que a outra? ( No caso pq a pessoa não vestia roupa de marca, não tinha carro etc)
eles respondem
tenho nojo de gente assil!
so isso wue tenho a dizer e o pior e que gosto de mulher e talvez a maioria delas sejam assim
 
tenho nojo de gente assil! so isso wue tenho a dizer e o pior e que gosto de... | elaele