Minha gente, eu estou doente e tenho a sensação de que só pioro, fico sem ânimo de viver pois aconteceu algumas coisas tão boas na minha vida e eu podia estar aproveitando..
Já chorei tanto, parece que não sou digna de ter uma vida boa. Quando ajeita de um lado estraga do outro. Não sei até quando aguentarei esse estado de angústia

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/06/2019 19h39
Você precisa de apoio de pessoas próximas, guria. Sozinhos não sobreviveríamos dois dias depois de nascermos.
anônimo
10/06/2019 19h39
Sofri minha infância toda com dores de ouvido terríveis! Ia ao otorrino e ele receitava um remédio mas nunca melhorava. Quando troquei de médico, tinha uns dez anos, descobri o motivo: colesteatoma! Já fiz três cirurgias no ouvido esquerdo por conta disso. Mas hoje estou bem!
anônimo
10/06/2019 19h40
Sim, ocorreu comigo.
10/06/2019 20h51
Ânimo mulher! As coisas irão melhorar você vai ver...
anônimo
10/06/2019 20h55
Já, tenho depressão, estou com problemas a alguns meses já. Vai e volta.
10/06/2019 22h21
Melhoras, força aí.

Já me senti um amaldiçoado por passar uma temporada de uns 2 meses com sinusite trocando os antibióticos. To vendo que sou um putão mal acostumado
elas respondem
10/06/2019 19h39
Sim, na depressão qd perdi minha mãe .
Mas te digo que as coisas vão se ajeitando uma hora .
A vida tem dessas coisas e que as coisas vão se ajeitando.
Viver é o desafio de se manter equilibrado na corda bamba dos erros e acertos, de dias tristes e felizes!
Coragem moça!
Fique bem!
10/06/2019 19h47
Isso é horrível.
anônima
10/06/2019 20h53
Sim, quando estou doente fico nessa sensação
Principalmente quando envolve vômitos

Isso geralmente nas minhas amigdalites, que é o que mais tenho
anônima
10/06/2019 22h19
Quando eu tinha 11 anos e peguei hepatite A