oq fazer qnd vc fica triste do nd pensando como sua vida é chata e frustada?

elas perguntam
8 5
eles respondem
10/06/2019 23h05
Tô muito doido
anônimo
11/06/2019 10h09
Sim, eu ter depresso respeitar ok?
anônimo
11/06/2019 10h12
Bom... acabei de ter uma perda de um familiar muito próximo, então sim.
anônimo
10/06/2019 22h46
Também estou triste.
anônimo
10/06/2019 23h05
Pensa no que dá para melhorar! A tristeza vai passar...
10/06/2019 23h13
Estou de boas
anônimo
11/06/2019 00h52
Chama eu no pv, vamo trocar nudes, me depilei hj.
anônimo
11/06/2019 01h05
Sempre estou. Aproveite e ouça música.
elas respondem
11/06/2019 10h22
O que eu faço : vou ver um filme que eu goste ou que me recomendaram ver que vale a pena,faço ou compro minhas comidinhas preferidas,escuto minhas músicas preferidas,procuro coreografias das minhas músicas preferidas,canto mesmo ( berroooooooooooooooo kk) ,danço até cansar( atividade física é bão para tristeza,desânimo).Depois me olho no espelho,vejo o que dá para fazer de interessante no rostinho,cuido do cabelo,faço as unhas.Depois de tudo isso ( já se passou um dia)...no dia seguinte acordo mais cedo,faço minhas orações aleatórias olhando para o céu,agradecendo pelo o que tenho epedindo uma ajuda extra para conquistar outras coisas que vão fazer bem para minha vida,entro na net e vejo o que que dá para eu fazer em relação a melhorias ( financeiras,educacionais,etc )
anônima
10/06/2019 23h18
Estava com fios de esperança pensando nas teorias da conspiração que envolvem o Moro, mas aí lembrei que o Lula foi condenado em 2ª instância por outros três juízes de forma unânime.
Além de ter passado pelo TSE né...
10/06/2019 23h12
Eu não penso. Fico me entretendo com inutilidades, comendo um monte de porcaria e depois jejuando enquanto fumo cigarro vagabundo pra não sentir fome e pra passar o tempo. Minha cabeça foca em outras coisas e eu consigo esquecer dos fracassos diários.
11/06/2019 00h47
Estou mal tb
N consigo nem dormir
Meu dia foi péssimo e pra piorar briguei c meu marido

anônima
11/06/2019 01h02
As vezes fico angustiada