Eu tenho 23 anos e sou virgem. Eu estou a fim de um cara uns dez anos mais velho, mas é só sexual mesmo. Não quero nada sério e como ele tem uma filha pequena e trabalha o dia todo, imagino q ele tb ia querer algo casual. Já ficamos nuns amassos uma vez. Queria tentar de novo.. mandar uma msg e perguntar se a gente não podia terminar o que começou...
Eu nunca tive tanta vontade de transar com um cara como quero transar com ele. Eu precisaria dizer que sou virgem ou deixo acontecer? Ele não é nenhum babaca, é um cara legal, mas nunca conversamos sobre isso e eu n queria realmente cvs. Faz tempo q eu venho pensando em perder a virgindade logo e ver como é que é o sexo, e eu acho que seria legal com ele

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/06/2019 00h14
Avisa logo, assim ele pode fazer direito e com carinho.
anônimo
11/06/2019 00h11
Leiloa sua vingirdade besta...
Perde a vingirdade e ainda ganha dinheiro...
elas respondem
11/06/2019 00h17
Eu contaria. Tu é inexperiente, não vai saber manjar tudo o que tem que fazer. Vai achar estranho lá na hora se vc não souber direito o que fazer, ou se pedir pra ir mais devagar, pior, se sangrar ksksksksk ele vai pensar "eita carai, machuquei a menina!!!!". Melhor contar. Se vcs já estão envolvidos de certa forma, dificilmente ele vai te rejeitar por isso (só se ele for muuuito babaca. Mas aí tu só sai ganhando mesmo), e vai se esforçar pra fazer vc se sentir tranquila e dar tudo certo.
anônima
11/06/2019 00h00
Fale a verdade não é vergonha ser virgem
anônima
11/06/2019 00h13
Sou suspeita p falar. Eu não contei e se fosse hj em dia tbm não contaria.
Mas aí é de cada um.
11/06/2019 00h20
Seja honesta com ele, é melhor