É sério essa pergunta kkkkkkkkk eu criei ontem, mais não to entendendo como que funciona.

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/06/2019 01h59
Adiciona as pessoas próximas a você, amigos e familiares, adiciona fotos, posta stories, siga páginas que você acha interessante, acessa o conteúdo de outras páginas e assim vai....
11/06/2019 01h14
Bota umas foto sua
anônima
11/06/2019 03h16
Instala o app, cria uma conta, vai na lupa de busca e adiciona seus amigos, famosos ou páginas que te interessem. E, assim, de acordo com o seu interesse, vão surgindo outros perfis semelhantes pra você. Você pode postar stories com imagens da sua galeria ou tiradas instantaneamente, pode adicionar filtros etc, além de publicar fotos no seu feed. É uma ótima ferramenta.
eles respondem
11/06/2019 01h22
Tambem criei um

Agora preciso usar um chapeu de aluminio
anônimo
11/06/2019 03h02
Você é um animal, sabia?
anônimo
11/06/2019 02h01
Instalando.